Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 6 de setembro de 2014

Mês passado a postagem "unhas da semana" fez mais sucesso do que eu imaginei e nos comentários dos meus looks vocês sempre falam sobre os meus batons, então resolvi unir o útil ao agradável e fazer esse combo fashionista!

O esmalte de hoje é o Cherry Up cremoso da Beauty Color!
Cheguei no salão Nuance Hair e falei pra Jaque (minha manicure): 
- Quero um esmalte da cor do meu batom! É possível?
Ela confirmou sem pestanejar, elogiou a cor maravilinda e fez a minha alegria duplicar!

O batom da vez é o que eu mais estou usando ultimamente: O Rubi Matte da Avon!
Eu comprei pensando que era uma cor e veio outra... Mas isso suuuuper me agradou!

Para secar as unhas com cheirinho de melancia, Jaque ainda passou um Spray delicioso da Palm Green que tem óleo de argan! Eu estou apaixonada até agora! Olhem no que deu...

Foto sem flash!

Foto com flash!

Ps: Sim, eu tenho um bocão e amo destacar isso! Não é atoa que me chamam de Angelina Juli-a! Rs.
Estou preparando uma postagem legal sobre meus batons pra vocês... Que tal? Espero que gostem!
Beijos aveludados!

11 Comentaram:

Thayse Stein disse...

QUE LIIIINDAAA! Arrasou na combinação, você fica linda de batom vermelho e nas unhas são um clássico, né? Não tem como errar


Beijos
Brilho de Aluguel

Suellen Esposte disse...

Amo batom e esmalte vermelho, adorei os seus =)
Bjos

Suellen Esposte Blog

Thais Terra disse...

Os dois são lindos! Esmalte e batom vermelhos são clássicos :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

www.keiladesabafo.com disse...

muito legal eu estou viciada em batons mate quando uso o cremoso acho estranho beijosss ke .
www.keiladesabafo.com

Lulu on the Sky disse...

Aprovadíssimo. Tanto batom, quanto esmalte, eu amei
Se tiver algum muso da semana para sugerir, me fala nos comentários do blog tá ?
Big beijos
Lulu on the Sky

Lara Liima disse...

Amei as cores, são muito lindas! Adorei seu blog lindona já tô seguindo beijoooos ♥
http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

Gabrielly Rosa disse...

Os dois são lindos.

gabriellyrosa.blogspot.com l Facebook l Twitter

Marina Alessandra disse...

Lindaaaaa! Acho linda quem tem o bocão e adora destacar isso. hahaha
Beijos,

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale

Amanda Mércuri disse...

É mara! rs!

Adoro esmalte e batom combinando. Lindona essa tonalidade!

Ótima segunda, Júlia!

Beijo! ^^

Isabella de Paiva disse...

eu tenho esse esmalte e ele é maravilhoso mesmo!
E enfim, seu batom é lindo, arrasou!
Um beijo,
Isabella
The Urban Trends

Júlia Evelyn disse...

Estou apaixonada pelos tons de vermelho que estou acrescentando na minha paleta de batons! Em breve vocês conhecerão alguns! Beijos avermelhados!