Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

E-mail para contato

juliamodelodemodelo@outlook.com

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 8 de julho de 2014

Muitos podem pensar que essa postagem será por causa da perda do Brasil nessa copa... Mas nao.
Para mim nao foi surpresa, mas mesmo assim, parabenizo a selecao por ter participado da semi-final.
Espero que agora os brasileiros reconhecam que investimentos grandes como o dinheiro destinado à copa, poderiam ter sido investidos em fatores realmente fundamentais para a melhoria do nosso país. 
Mas enfim... Chega desse assunto, kkk.

O titulo é referente aos meus ultimos dias indo de farda social colorida para o trabalho...
Finalmente meus tailleurs encomendados chegaram e serao usados permanentemente. 

Eles sao em cores básicas e nao perderm a beleza por isso.
Meus ultimos coloridos foram em Violeta e Cinza. Usei o primeiro à noite e o segundo durante o dia.
Na proxima postagem sobre looks, mostrarei meus atuais ˜queridinhos˜... 
Beijos com lapis de cor ;* E até a proxima!

8 Comentaram:

Thayse Stein disse...

Que bonito o tom desse primeiro, gostei bastante <3
Espero que sua internet se restabeleça nesse mundo cruel :~


Beijos
Brilho de Aluguel

Karina Muniz disse...

Linda!
bjs
http://www.pinkbelezura.com/

Thais Terra disse...

Que looks bonitos para trabalhar! Amei <3

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Amanda Schuler disse...

Amei ambos, sua linda! *-*
O segundo tá top
Beijocas

rendasepaetes.com

Desbravadores de Livros disse...

Seus looks estão lindos. Adorei.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

Desbravadores de Livros disse...

Seus looks estão lindos. Adorei.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

Amanda Mércuri disse...

Você tem uma conta no Gmail? Porque fica ainda mais fácil de fazer! Dá pra usar o Google Drive, que cria formulários e gera automaticamente uma planilha numerada com as respostas. Depois é só colocar o número de participantes no site Random e sortear!

Que linda! Adorei, Júlia! Gosto desse estilo de look nas outras pessoas, mas vou te contar que detesto me vestir social! hahaha!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

Mah Dantas disse...

Os dois estão lindos, mas eu gostei mais da cor do segundo look!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br