Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana, apaixonada pela vida/moda/arte/beleza. Além de blogueira, sou modelo, atriz, escritora e consultora de beleza Mary Kay.

Acessos

Postagens do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 1 de julho de 2014

 A make inspiração da semana está focada no batom!
Adoro todos os tons de rosa e quando achei essa moça (da primeira foto) na internet, logo me encantei.
Não sabia o nome dela, mas nos comentários desse próprio post, uma leitora veio me informar:
ela é Bianca Andrade, dona do blog Boca Rosa. (Ainda é blogueeeeeira, gente! Me encantei mais ainda!)

O batom dela é o Rosa Marcante da Eudora e o meu é o Fuchsia Class da Bourjois Paris.
Só para constar: Me sinto uma Francesa usando ele! Não só o batom, mas a capinha dele é um luxo. Depois mostro para vocês numa postagem exclusiva sobre meus batons.

Nessa foto da boca, observem: minha ''expressão labial'' está até parecida com a da Bianca né? rs.
E na foto do meu olhar, assim de perto, deu para aparecer melhor a máscara de cílios 
(que quase não dava para ver direito na primeira foto).

Produtos que usei...

Para fazer a pele:
• Base com acabamento matte, cor: Bege 5 (Mary Kay, Timewise)
• Pó Facial, cor: Golden Beige (TEEEZ, Be Smooth Face Powder)
• Blush com efeito bronzeador (Natura Faces)
Para Sobrancelha:
• Sombra Café (Marcelo Beauty)

Para olhos:
• Delineado parte superior, cor: 41 Black Party (Bourjois Paris, Bourjois Contour Clubbing Waterproof)
• Delineado parte inferior, cor: 9 azul (Avon, mega impact)
• Sombra branca, cor: terceira sombra da paleta (Catharine Hill, Professional Make-Up)
• Sombras em tons de marrom e dourado (Avon, ColorTrend)
Para a boca:
• Batom Fuchsia Class (Bourjois Paris, Sweet Kiss 57)

Agora se assustem com minha montagem, rsrs...
Estou com um olho fechado e o outro aberto,atenta para a inspiração da semana que vem!
Se quiserem mandar alguma maquiagem para eu me inspirar, sintam-se à vontade...
Enviem para o e-mail: juliamodelodemodelo@outlook.com e eu tentarei fazer!

Beijos em tons de rosa pra vocês fashionistas!

15 Comentaram:

Duzentos e vinte disse...

O Nome dela é Bianca Andrade do blog Boca Rosa ! Ela é um amor de pessoa rs
Ficou linda a make. Mil beijos ...

Jana Nogueira disse...

Linda inspiração!!
Gostei muito da sua make.
Beijinhos da Jana
Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

Júlia Evelyn disse...

Duzentos e Vinte, OBRIGADAAAA mesmo pela informação! Vou atualizar a postagem agora, pois não a conhecia ainda! Mil beijos.

Jana, por falar em make... Voce está uma barbie com essa maquiagem do seu perfil atual hein? Gostei muito também.

Desbravadores de Livros disse...

Ficou incrivelmente parecido o.O
Que show!

M&N | http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br

www.keiladesabafo.com disse...

Ha que boneca !!!!! Amei sempre arrasando beijos ke
www.keiladesabafo.com

la joie de vivre! disse...

lindíssima! :D amei

Pamela Sensato disse...

Gente que maquiagem linda e amei o jeito do delineado arraso né rsrs

Beijosss!!!
==> Blog Resenhas da Pâm

Mai Luz disse...

Linda , make super coringa !
starmaquiagem.blogspot.com

Natália Sena disse...

A Biana manda super bem na maquiagem, merece todo sucesso que tem. Amei a sua inspiração, a expressão ficou super parecida.

www.rockcomluxo.com

O meu pensamento viaja disse...

Muito lindo rosa do Batom!
Beijo

Bruna S. disse...

Que lindo esse batom! Nossa, a cor é muito viva e linda. As makes da Bianca sempre são legais, né? Teu cabelo tá tão bonito!
Beijo, Bruna S. ♥ Blog | FanPage | Sorteio

Michelle Verpuggi disse...

fabbbbbb<3
www.supongoestilo.blogspot.nl

Mah Dantas disse...

Linda inspiração!
Sua make ficou super parecida com a da Bianca, gostei!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Jaqueline virual disse...

Olá, Julia...
Amei o post, o blog e a make..
Até mais...
JaqueVirtual.
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

Júlia Evelyn disse...

Que ótimo que vocês acharam que ficou parecida... Pessoalmente ficou ainda mais, acreditam? Não é segredo que foto dá uma modificada nas tonalidades da make e etc... Mesmo assim estou disposta a fazer novas inspiraçoes! Aguardem que em breve terá novidade. Beijos.