Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 25 de junho de 2014

Um adjetivo que descreve meu estilo: Ousado!
Se eu me sinto bem ao ver o que estou vestindo, eu ouso e uso, independente de estar na "moda" ou não.
"Moda" é um termo muito relativo. Para muita gente tem a ver com tendência, mas para mim 
Moda é o que EU faço do meu estilo!

Sempre quis um batom preto, mas ainda não consegui encontrar. 
Então, na paleta de cores, a mais próxima e disponível que encontrei foi Marrom!
Super acho que o batom pode modificar um look... E esse foi o meu caso! Ele "fechou" ainda mais o preto do conjunto social e deu um ar de seriedade ao brilho colorido que aderi em forma de blusa.
Notem que eu o combinei também com um delineado super básico e com uma pele bem feita!
Para quem ainda não sabe, a pele bem feita é o truque que mais funciona com um batom escuro!

Beijos com glitter e até a próxima ♥

13 Comentaram:

Anna Lê disse...

Look lindo ! Amei a blusinha.

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

Ronny Albuquerque disse...

Adoreei Juh, ficou lindo e esse batom que luxo

beijos
http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Camila Lima disse...

Que linda, amei o look e o batom
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Nicole Olive disse...

Super fofa! Eu adoro batom escuro, e só uso os escuros.

Grande beijo.
Vem me visitar?
www.umanoiteemparis.com

Gabbe disse...

Gente, que gata! Se veste muito bem <3

Mamãe criou a page do salão dela, aí eu tô convidando geral (de dentro e fora do DF) pra curtir e se você conhecer alguém que é do DF convida também, super garanto o trabalho dela (até porque é minha cabeleireira pessoal u.u asiuhas) na page tem o endereço, telefone e algumas fotos (mas sempre que possível a gente posta mais!)

Page do salão: STUDIO IVÂNIA DIAS

E essa é a lojinha virtual dela da Hinode, que é uma marca com ótimos produtos de limpeza de pele, make, cabelo e mais um montãaao de coisas, dá uma olhadinha tbm, compre se puder, já usei bastante, vale a pena ;)

LOJINHA AQUI!!!

Jayla Antunes disse...

Ficou perfeito !!! Adorei a jogada das cores em cima do sério preto, é divino ! E o batom fechou com chave de ouro ! Beijos!

http://vivasincera.blogspot.com.br/

www.keiladesabafo.com disse...

Gostei do brilho para quebrar o sério , beijos ke
www.keiladesabafo.com

Thais Terra disse...

Look perfeito! Eu amei o conjunto todo, haha.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Thayse Stein disse...

Júúú! Desculpa o sumiço. Mas tô de volta \o/
Achei lindo o seu look e concordo: a gente é que tem que compor nosso estilo, independente do que os outros falam ou do que está na moda. Estilo é isso, afinal! E também tô querendo DEMAIS um batom preto pra chamar de meu



Beijos
Brilho de Aluguel

Mah Dantas disse...

Adorei o look, ficou super estiloso!
Gostei da cor do batom, beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Gabrielly Rosa disse...

Ficou linda.
#Bem sucedida e ousada,rs
Beijos e Abraços!!!
Publicações toda sexta-feira'
http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

Urbano e Retrô disse...

Adorei o look e seu cabelo está muito fofo!

Beijos, Jell & Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Júlia Evelyn disse...

Fashionistas, obrigada! Usei para ousar, surpreendi e me-bem-sucedi, rs! Que bom que vocês aprovaram também!

Jell & Marcelo, nem havia observado nada demais no meu cabelo nessas fotos, mas é ótimo quando pessoas reparam no que a gente nem se dá conta né? Obrigada pela visita e voltem sempre!

Vou visitá-los agora ♥ Kisses.