Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 8 de junho de 2014

Fashionistas, essa semana foi corrida demais!
Peço que me desculpem a qualidade das fotos, pois a maioria delas foram tiradas de celular.
Para não deixar de postar e também para não atrasar as "novidades", resolvi reunir looks, acessórios, detalhes e makes numa postagem só. Que tal???

1. Look "finéssy" para ir trabalhar, rs.
O normal seria ir com a calça e o blazer combinando e modificar a camisa de dentro. Porém...
Resolvi ousar e combinar a calça com a camisa, para modificar o blazer!

2. Make- Zoom
Esse delineado aumentou meus olhos, pois coloquei duas pontas nele. Uma no final do olhar e outra no ponto lacrimal. Para completar, um brilhinho sutil nas pálpebras com um marrom marcando o côncavo.

3. Acessórios que adorei
Esse brinco de coração combinando com a cor da minha blusa
e esse aviãozinho (prendedor de gravata) que usei como detalhe no blazer fizeram minha cabeça neste sábado! Principalmente o avião (presente de meu pai), foi notado até pelos clientes do meu trabalho...

4. Make Degradê
Essa foto eu tirei da webcam, saiu péssima. Mas pelo menos, dá para notar as cores e o traçado da maquiagem? Na tabela de tons, usei um entre o marrom e o vinho para marcar o côncavo e a subida do traçado pelo canto externo do olho. Usei verde claro na parte de "dentro" e branco para iluminar. Para finalizar: rosa nos lábios!

5. Pulseira de pérola
Feita de elástico e pérola preta fake, essa pulserinha também deu um tchan a um look que usei.

6. E por falar em Look...
Esse foi um conjuntinho monocromático que usei para ficar em casa repousando.
Vocês não sabem, mas essa semana foi corrida e difícil para mim. Adoeci, fiquei de cama com dor nas articulações e me sarando com o amor dos meus "chegados", kk. Graças a Deus as coisas tem melhorado!

Essa postagem foi diferente das que costumo fazer... Vocês gostaram?
Como o tempo anda curto, talvez eu tenha que ceder a esse tipo de "comunicação rápida".
Juro que logo retribuirei os comentários e o carinho de todos! Beijos no coração!

12 Comentaram:

Desbravadores de Livros disse...

Adorei as fotos. Estão lindas!

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

Anna Lê disse...

Amei demais o Look da primeira foto :)

Bjs !

| O Blog Que Não é Blog |

Amanda Schuler disse...

Que bom que vocês está melhorando, lindona! :D
Eu adorei a jaquetinha da primeira foto e as maquiagens!
Beijocas

Thaiza Chiara disse...

Adorei as fotos! Make linda!
Tenha uma ótima semana!
Beijinhos ;*
fashionableword.blogspot.com

la joie de vivre! disse...

amei ;D

tr3ndygirl fashion blogger disse...

que lindona amiga,adorei tu look
Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl fashion blog
Um Beijo

Lary Mello disse...

adorei :) bacana saber!
espero que vc tenha melhorado das dores :)
beeeijo
http://www.tastemycloset.com/

Karina Muniz disse...

Lindos!
BJS
http://www.pinkbelezura.com/

Thayse Stein disse...

Que bom que as coisas tem melhorado. Essa semana também foi tensa pra mim :T


Beijos
Sorteio de um calçado da Passarela
Brilho de Aluguel

Suzana disse...

O Primeiro look e make foram meus prediletos :3 Adorei esse acessório de aviãozinho, mt fofo :3

Maah disse...

Oi linda tudo bem?
Amei o segundo look, todo branco :)
O óculos tá lindo em você! Tem pessoas que comprar esse óculos ou algo parecido e não cair muito bem, mais ficou ótimo em ti!
Me ensinar me maquiar assim? rs cara que não tenho esse facilidade de fazer algo bonito nos olhos!

beijo,
@maahmusic
www.maahmusic.com

Júlia Evelyn disse...

Que bom que vocês gostaram!!!
De início achei a postagem desorganizada. Talvez porque não estou acostumada com resumos de acontecimentos gerais, nem com essas más qualidades de foto... Mas ainda bem que me surpreendi positivamente com os comentários, né? Vocês são demais! Nota 11! Rsrs. Beijos, beijos.