Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 4 de junho de 2014

Início do mês, recebimento de salário, momento propício para gastar!
Compras? Maquiagens e afins? Vamos lááá!!

Pincéis profissionais ProArt e Belliz!

Base Mary Kay timewise!

Sombras Colombina, Marcelo Beauty e Vult.

Máscara de cílios The Falsies da Maybelline.

Pó compacto Ideal Face, da Avon.

Lápis nude luminoso para esfumar olhos, caneta delineadora e base líquida Colortrend.

Batom manteiga de cacau, Vult.

Pó compacto matte e base em bastão.

Pó compacto com aplicador embutido da Natura.

Demaquilante Catharine Hill.

Demaquilante para rosto e olhos,  L'oréal.

Batom utra color matte, Avon.

Apontador para lápis de maquiagem.

Spray fixador de penteado e fixador de maquiagem.
  
Salompas em spray, ótimo para aliviar o cansaço das pernas.

Obs: Como vocês perceberam, eu compro os mesmos produtos de marcas diferentes.
Coisa de "maquiadora"! Vivo testando para saber qual deixa um resultado melhor em minha pele sensível!

17 Comentaram:

www.keiladesabafo.com disse...

a base da mary kay é um investimento que não me arrependo ! beijinhos ke
www.keiladesabafo.com

Anna Lê disse...

Ótimas comprinhas ! Parabéns !

Eu tenho os dois pós compactos e a base em bastão da Avon...

Bjs !!

| O Blog Que Não é Blog |

Lívia Gabrielle disse...

Amei os produtos, tô doidaa por um Batom utra color matte da Avon, muita gente tá falando sobre ele e a cor é lindaaa!!

Lary Mello disse...

ótimas compras! :D
adorei

http://www.tastemycloset.com/

Bella disse...

Oi Júlia!

Ótimas comprinhas, em especial o jogo de pincéis e tb a base da MK, eu uso e adoro! :)

Beijão!

Piece of My Heart

Paulina disse...

Quanta coisa linda e boa.

Muita make! haha

naoseavexe.blogspot.com

Nanda Pezzi disse...

Como adoro umas comprinhas!! Amei as suas Jú!!!
Amei todos os produtinhos!!

Beijão

Nanda

Sophie disse...

Hi,

Lovely post! Lurvv your blog..looks amazing! <3

Check out my latest post:
http://thatgirlfromcolombo.blogspot.com/2014/05/product-review-almay-longwear.html


would you like to follow each other on GFC & Bloglovin?

Follow me & I'll follow you back.. x

Love,
ThatGirlFromColombo

Suzana disse...

São bastantes comprinhas! Gostei de ver, principalmente as makes!

Daniela Santiago disse...

Ótimas comprinhas! Os pincéis são uma bela escolha!
Beijos com gloss *-*

Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

Lulu on the Sky disse...

Necessito dessa base time wise.
big beijos

Thayse Stein disse...

WOW! Quanta coisa sensacional!
Quero muito um The Falsies pra mim <3


Beijos
Sorteio de um calçado da Passarela
Brilho de Aluguel

Amanda Schuler disse...

Ahhhhh que delíciaaa!
Tudo de boom essas comprinhas, hehehehe
Adorei os pincéis e esse fixador da Charming é demais :D
Beijocas

Celina Alves disse...

Amei suas comprinhas e vou indicar esse Salompas pro meu marido, ele passa o dia inteiro de pé e chega em casa morrendo de dores nas pernas.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Karina Muniz disse...

Quanta coisa boa!
bjs
http://www.pinkbelezura.com/

Júlia Evelyn disse...

Sim, meninas... As comprinhas foram tão ótimas que eu fiquei crazy querendo me controlar sem conseguir, rsrs. Tenho usado TUDO e tem sido útil demais! Nada como gastar dinheiro e não se arrepender né?

Mah Dantas disse...

Adorei suas comprinhas, só produtos bons!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br