Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 5 de junho de 2014

O "Júlia Modelo de Modelo" ultrapassou as 200 mil visitas e eu tenho uma GRATIDÃO imensa por isso! Sei que não conseguiria sem o carinho, a atenção, e o feedback que vocês me dão! Vale a pena varar madrugadas preparando postagens, editando fotos, montando looks, estudando makes, e pensando aonde eu for em contar um pouquinho de tudo o que vivo, de tudo o que me inspira. Tenho orgulho de ser blogueira, e agradeço pelo incentivo que tive ao longo desses 4 anos que estou na profissão! Obrigada!
 Agradeço a todas as clicadas no blog (201.445), no perfil do blog (7.500), na fan page (10.253), a todos os seguidores (545), aos comentários (7.037)... Enfim, a cada um que deixou seu rastro da maneira que pôde! Meu coração está em festa!
 Para comemorar... Tive a inspiração de fazer algumas participações no blog! Escolhi três fashionistas que admirei desde o primeiro olhar - não somente porque seus olhares estavam destacados, mas porque uma alma especial reconhece de imediato a outra (já disse meu querido Caio Fernando Abreu). Vou apresentá-las para vocês com seus devidos nomes, a impressão que elas me causaram e com a ideia que elas tem delas mesmas!

Gabi Santiago
A moça sempre acompanha o blog e até já me influenciou nas postagens quando me confessou os conteúdos que ela mais gostava de ver por aqui. Ousada, ela aposta na criatividade para se maquiar! Vale ressaltar que as maquiagens da foto são de teor artístico e que no dia-a-dia Gabi é super básica!
"Meu estilo é muito eclético! Uso roupas e maquiagens de acordo com a ocasião e com meu humor, mas não me encaixo no sexy nunca, morro de vergonha de chamar atenção!"

Thullê Montes
Exótica e cheia de atitude, Tuca tem todo o meu incentivo para criar o próprio blog de moda!
Suas maquiagens são só uma porcentagem de todo o seu estilo. 
Diferentes cores de cabelo e looks customizados também são sua marca registrada!
"Sempre escolho a roupa antes da maquiagem, porque aí da pra ter meio que uma "base" do tipo de make que vou fazer. Tem dias que estou mais meiga, aí uso uma make mais simples, um batom nude ou rosa. Quando quero "causar" coloco todas as maquiagens na minha frente e vou fazendo até ver no que vai dar. Gosto de arriscar nas cores tanto de sombra quanto de batom, não tenho medo nenhum de parecer um pouco exagerada (ou com preto demais, ou com colorido demais)... Se eu achar que está bonito eu uso! E se for 10 da manhã e eu quiser sair de batom escuro, eu saio."

Fernanda Cezimbra
Conheci a Fêr de uma forma engraçada... No meu local de trabalho! Simplesmente vi algo diferente nela, elogiei a maquiagem e comentei sobre o meu blog. E adivinhem só? Ela é blogueira também! Fiquei super feliz por ela ter topado participar e por ter sido tão profissional. Se quiserem saber o segredo dessas makes das fotos, podem visitar o blog dela e lá vocês encontrarão vídeos ensinando como fazer. É só clicar AQUI!
"Me considero uma pessoa autêntica e, ao mesmo tempo, um pouco insegura. Tenho meu próprio estilo e não me apego a padrões! Minhas maquiagens dependem do meu humor! Se eu tiver feliz, elas saem mais coloridas... Se eu tiver mais fechada, elas saem mais escuras... E se eu tiver mais indiferente comigo mesma, elas saem mais neutras!"

Espero que tenham gostado! Muito obrigada!

27 Comentaram:

Fernanda disse...

Adoreeeei participar! Obrigada pelo convite e parabéns pela ela conquista! Beijoos!

Gabi disse...

Ameeeei ♥ Sucesso linda!

Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jana Nogueira disse...

Parabéns!!
Sucesso cada vez mais... Beijinhos da Jana
Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

Camila Lima disse...

Parabéns flor, e mais e mais sucesso
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Antônia disse...

adorei júh parabéns , me inspira:)

Gabbe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabbe disse...

Parabéns, deve tá feliz demais, 200 mil acessos não é pra qualquer um! Tuca, faz seu blog pfvr <3 porque você é muito cat!

Post quentinho, acabou de sair do forno!
Wow, Lovely!

la joie de vivre! disse...

adorei! sucesso :)

Maah disse...

Eu achei linda, mas é uma make que não consigo fazer rs! Ameiii

Beijo da
@maahmusic
www.maahmusic.com

Nequéren Reis disse...

Amiga bom dia meka maravilhosa amei
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Desbravadores de Livros disse...

Parabéns pelas conquistas. Que o blog continue crescendo.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

Anna Lê disse...

Adorei o post amôura ! saber um pouco mais dessas lindas e participar da tua alegria com as 200.000 visualizações.

Q venham muito mais ! Vc merece ;)

Bjoo !

| O Blog Que Não é Blog |

Priscila Braga disse...

Parabéns Ju. Que cresça cada vez mais os acessos, curtidas, seguidores e tudo mais.
Bjão
Pri
Pareinos25.blogspot.com.br

Lary Mello disse...

que lindas makes!!!
ameeeeei :D
http://www.tastemycloset.com/

Bella disse...

Parabéns pelos acessos, você merece!

Lindas as moças que serviram de inspiração para o post! :)

Beijão!

Piece of My Heart

Garotas Comuns disse...

Que bacana Júlia! 4 anos se dedicando a esse blog maravilhoso que você tem!
Que venha mais e mais sucesso!
Adorei as leitoras escolhidas, elas aparentar ter muita personalidade!

Beijos ♥
Garotas Comuns

Garotas Comuns disse...

Que bacana Júlia! 4 anos se dedicando a esse blog maravilhoso que você tem!
Que venha mais e mais sucesso!
Adorei as leitoras escolhidas, elas aparentar ter muita personalidade!

Beijos ♥
Garotas Comuns

Nanda Pezzi disse...

Parabéns Jú!!! Muito sucesso para vc sempre!!

Beijãooo

Nanda

Mah Dantas disse...

Parabéns,que venha mais anos pela frente! Sucesso sempre!
Vou dar uma olhadinha nos blogs das meninas.
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Michelle Verpuggi disse...

wow love this!
www.supongoestilo.blogspot.nl

bonequinha nota mil disse...

Parabéns Menina Linda! Que Deus continue lhe Abençoando! Também gostei destas Estilosas aí! Rs! Beijos e fique com Deus!

Marina Alessandra disse...

Que só venha mais e mais sucesso!
Beeeijo,

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale

Lulu on the Sky disse...

Que bacana. Desejo muito sucesso pra vc.
big beijos
luluonthesky.blogspot.com

www.keiladesabafo.com disse...

Elas são cheias de personalidade mesmo gostei beijos ke
www.keiladesabafo.com

Caroline Silva disse...

Que legal Jú! Parabéns pela conquista, sucesso!
Adorei as makes =).
Bj

Júlia Evelyn disse...

Novamente: obrigada meus amores!
Vocês me emocionam com esse carinho!
Vem novidade por aí, aguardem!
Sucesso para nós todas! Amém? ♥ Beijos no coração.