Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 14 de maio de 2014


 A turma do 1° semestre de Publicidade e Propaganda da Faculdade UNIME está realizando um trabalho sobre Preconceito contra obesos.
 A obesidade atinge mais da metade dos brasileiros e mesmo assim a sociedade não está apta fisicamente nem socialmente para essa percepção, muitas vezes excluindo-os e julgando-os. Uma parte dessa campanha é expandir que somos todos iguais, através de uma foto, segurando um papel escrito: "PESO NÃO É CARÁTER". Essas fotos serão colocadas no final do documentário juntamente com outras fotos de várias pessoas do Brasil e algumas personalidades (pessoas famosas). Abracem a causa!
 Onde existe diversidade, o preconceito não deve ser palavra-chave. TODOS JUNTOS CONTRA O PRECONCEITO! #PESONÃOÉCARÁTER

12 Comentaram:

Paula Gaspari disse...

Que bacana esse trabalho!!
Super apoio a causa..

Beijos
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Rafa Oliveira disse...

Oi!
Quanto tempo hein?!
Parabéns pela iniciativa de vocês!

Páginas em Preto

Beijos

Mari Palmeira disse...

Muito legal,achei digníssimo esse trabalho de vocês e eu apoio a causa!

http://falaaimaroca.blogspot.com.br/

Nequéren Reis disse...

Amiga que bom parabéns sucesso.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Thais Terra disse...

Achei bem legal esse trabalho. Estou fazendo um sobre intolerâncias, e estamos seguindo esses temas de preconceito.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Amanda Schuler disse...

Muuuuito legal a campanha!
A única coisa que eu digo, como quase nutricionista, é que esse dado de obesidade é muito alarmante quanto à saúde da nossa população, mas quando a pessoa se aceita e está com sua saúde normal, tem mesmo que ser respeitada!
beijocas

Estiilo Carol disse...

Adorei a campanha, super apoio!

Venho lhe convidar para participar do novo sorteio que está rolando no meu blog. É um sorteio diferente e interessante, VOCÊ ESCOLHE O PRÊMIO!
Curiosa? Então corra e participe: http://www.estiilocarol.com.br/2014/05/sorteio-outono-inverno-sammydress.html
Você não vai ficar de fora né? Conto com você princesa! Super beijo<3

Nanda Pezzi disse...

Que campanha mais linda Jú!! Adorei!!
Infelizmente o preconceito está em quase todos os cantos... :(

Beijão, amei a foto sua gata!!

Nanda

Duzentos e vinte disse...

Ótimo trabalho ! Muito booom !
Tem posto novo no blog, passa lá flor, Mil beeeeeeijos s2

Júlia Evelyn disse...

Fashionistas!
Apoiem a causa e me mandem as fotos! Beijos.

Patricia Porto disse...

Que fofos os filmes! Estou com saudades de ter um cineminha em casa...

Vem ver post novo :)
www.pequenamenina31.blogspot.com.br

Mah Dantas disse...

Bem bacana essa campanha! Adorei a iniciativa!
Ah! Obrigada pela inspiração do penteado da Sofhia Abrahão, qualquer hora vou fazer e postar no blog, beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br