Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana, apaixonada pela vida/moda/arte/beleza. Além de blogueira, sou modelo, atriz, escritora e consultora de beleza Mary Kay.

Acessos

Postagens do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 18 de maio de 2014

1. Essa foi apelidada de "coringa", por ser roxa e verde. Na foto as cores saíram mais claras.
O roxo ficou parecendo lilás e o verde mais claro pareceu amarelo. Só que não, ok?

2. Em tons de cobre e dourado! Iluminador + brilho!

3. Nessa minha sobrancelha está feita e meus cílios bem ''penteados''. Mais uma vez, brilho!

4. Fiz com a intenção do olhar ganhar um ar mais sério e focado.
Nota-se que essa foi antes d'eu consertar a sobrancelha. Ignorem esse detalhe.
  
5. Agora um toque sutil de rosa, exagerado de branco e moderado de preto. Deu certo combinar!

6. Lilás e marrom claro! As duas cores juntamente com um delineado do traço fino ao grosso, combinaram!

7. Essa última foi só uma tentativa de make, para fugir da formalidade e "regrinhas" das makes anteriores 
e dar um ar mais descontraído ao finalizar a postagem.

Bom começo de semana à todos!
Ahh... E desculpem o amadorismo. Essa semana foi "fraquinha". No decorrer da próxima, me dedicarei e me aperfeiçoarei mais. Aguardem. bJú!

11 Comentaram:

Rosemary Lima disse...

Oi Júlia, obrigada pela visita lá no meu blog. Seu blog também é muito lindoo, adorei aqui! To seguindo, passarei por aqui sempre para conferir as postagens!

Beijos e um ótimo domingo!

Mah Dantas disse...

Os makes estão lindos, os meus preferidos foram o 3 e a 6, super meigos!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

bonequinha nota mil disse...

Oi Julinhaaa... Amei a Make 3! Beijos e fique com Deus!

Lulu on the Sky disse...

Arrasou nas makes Julia.
Boa semana.
Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
Big Beijos

Fernanda Lacerda disse...

Oi Júlia,Respondendo ao seu comentário feito lá no blog. Que bom que gostou da dica e pode colocar sim no seu post. Quanto ao Duolingo, ele não é nem um pouco lento funciona normalmente ate no tablet do meu filho. Seu celular deve esta muito carregado daí fica lento mesmo, faz uma limpeza no seu cel e pronto. Bjx e volte sempre!
wwww.minnivest.com

www.keiladesabafo.com disse...

Que bom , queria conseguir estar sempre me maquiando mas a preguiça não deixa , beijos ke
www.keiladesabafo.com

Gabbe disse...

Porque eu não consigo me maquiar? :||||| ashiuahsu ficou lindo *--* todas!

Tem post novinho ;)
woolovely.blogspot.com.br

Rafa Oliveira disse...

As makes ficaram lindas!
Parabéns!!


Siga o Páginas nas redes sociais:
Instagram: @raffaoliveira1
Facebook:www.facebook.com/PaginasEmPreto
Twitter:@paginasempreto

Beijos

Nanda Pezzi disse...

Uma mais linda que a outra!! Vc é muito talentosa Jú, eu sou um desastre na maquiagem :(

Vou tirar um fotinho da campanha assim que sobrar um tempinho e compartilho lá na minha fanpage tb :)

Beijoooo, beijoooo

Nanda

la joie de vivre! disse...

Olá Júlia! Sempre que recebo comentários aos meus posts retribuo nos blogs em questão, por isso o meu "desaparecimento" daqui tem essa justificação eheh vai passando por lá, que eu passo por cá :) já sigo, claro!

Lindas maquilhagens, adorei :) beijo

Júlia Evelyn disse...

Rose, não tem do que agradecer. Sempre vou estar dando uma passadinha por lá.

Mah e Bonequinha, a terceira também me agradou bastante. Aparentemente foi a que ficou melhor mesmo!

Lulu e Rafa, obrigada! Essa semana posto mais!

Nanda, suas dicas tem sido muito uteis. Agradeço!

Ke, a preguiça sempre bate, mas vale a pena depois do resultado!

Gabbe e Nanda, vocês são umas lindas! Com ou sem maquiagem. E quando quiserem se maquiar, façam como sabem, estejam dispostas a aprender e com um tempo tudo melhora! Acreditem... Eu também não sabia me maquiar! Kkkk.