Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 21 de maio de 2014

Meninas, como prometi  nesta postagem esta semana, vou investir mais nas maquiagens!
Hoje fiz essa para ir ao trabalho, que me agradou bastante.
Finalizei com um batom cremoso dourado!

Para a execução desta make precisei de:
uma sombra iluminadora branca, sombra alaranjada, sombras cintilantes em cinza e preto,
caneta delineadora e duas camadas de rímel!

Marcas dos produtos:
Revlon, Avon, Catherine Hill e Natura.

9 Comentaram:

la joie de vivre! disse...

que delineado perfeito! :D

Camila Lima disse...

Linda make, adorei
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Clara Vasques disse...

Ficou muito lindaaaa, imagina uma maquiagem sua para umas grande festa hein!!! hahahahaha
Beijosss

fantasiand-o.blogspot.com

Ruby disse...

Delineou muito bem!

Elisa Cardoso disse...

Que lindaa! Amei
http://blogprimaveraoficial.blogspot.com.br/

bonequinha nota mil disse...

Puro Glam hein Amore? Rs! Ficou Mais que Perfeita!!! Tem Selinho Especial para você lá no Blog! Beijos e fique com Deus!

Paula Gaspari disse...

Que bela make =D Adorei !!
Beijokas
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Júlia Evelyn disse...

Meninas, que bom que vocês gostaram! Não imaginava que fosse fazer tanto sucesso, rsrs. Já estou pensando na próxima viu? Fica a dica: Vai ser uma inspiraçao!!! Beijos.

Mah Dantas disse...

Parabéns!
O make fico lindo e o delineado perfeito, amei!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br