Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana, apaixonada pela vida/moda/arte/beleza. Além de blogueira, sou modelo, atriz, escritora e consultora de beleza Mary Kay.

Acessos

Postagens do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 5 de maio de 2014


Audrey Hepburn faria 85 anos nesse 4 de maio se estivesse entre nós.
Ela deixou sua marca no mundo de maneiras inesquecíveis!
Além de defender causas sociais, foi um ícone de estilo que até hoje ainda não saiu de moda.
Por isso fiz uma maquiagem a la Bonequinha de Luxo como forma de homenagem e inspiração...



Segredo da produção: côncavo marcado com lápis de olho e esfumaçado levemente, delineado fino, sombra clara, máscara de cílios que os deixem visíveis, e para terminar, batom vermelho!


Que Audrey continue ''viva''... E inspire como sempre, diva!

13 Comentaram:

Gabrielly Rosa disse...

Que gata, arrasando sempre.

Beijos, G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Marcelly Rosa disse...

Linda! Minha diva Audrey ela sera sempre a minha bonequinha de luxo. arrasou está linda Julia.

(Post novo no meu Blog; Venha conferir e Sinta-se a vontade para comentar.)

http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

Mah Dantas disse...

Arrasou no make! Ficou perfeito!
O batom é maravilhoso, lindo esse vermelho.
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Sammy Itaborahy disse...

Audrey é e sempre será uma diva, né? Eu adoro a maquiagem dela e eu acho que a sua make inspirada nela ficou ótima!

La Diabolique - Fan Page

Nanda Pezzi disse...

Amo, amo, amoooooo!! Sou mega fã de Audrey <3
Que linda vc!!! Amei a criatividade, o post ficou lindo!!!

Beijooos

Nanda

Camila Lima disse...

Ficou linda make, adorei a inspiração
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Ana Soares disse...

Adoro a Audrey!
Sou viciada em bonequinha de luxo! haha
http://www.anadodia.com/

Marina Alessandra disse...

DIVA é sempre diva. Amei o post <3
Beijos

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale

Thayse Stein disse...

Que amor essa sua homenagem <3 Ficou muito fofa


Beijos
Brilho de Aluguel

O meu pensamento viaja disse...

Audrey Hepburn! Intemporal! Beleza e elegância únicas! Deixou marca no mundo em que vivemos.
Compreendo que continue sendo inspiradora.
Você ficou/é linda, muito linda.
Beijo

O meu pensamento viaja disse...

Audrey Hepburn! Intemporal! Beleza e elegância únicas! Deixou marca no mundo em que vivemos.
Compreendo que continue sendo inspiradora.
Você ficou/é linda, muito linda.
Beijo

Taths Rodrigues disse...

Adoreii ficou bem legal parabens!!!
Passando pra agradecer a visita volte sempre...me mantenha atualizada sobre seu blog!
Post no Ar!!!

Sabemos que o batom vinho está super em alta, mas...você sabe como usar? Confere o post de hoje!

http://www.blzinteligente.com/2014/05/inspire-se-no-batom-vinho.html

Florisbella ♥ disse...

As livrarias talvez sejam o lugar que eu mais me sinto a vontade depois da minha casa rs
Super aceito esse livro de presente também flor!!
E como você está linda ♥
Beijo!!