Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 1 de abril de 2014

Fashionistas!
Já havia contado que queria fazer mais uma aventura capilar, né?
Fiquei loiraaaaa! Sempre tive curiosidade em saber como ficaria e adorei o resultado!
Cliquei tudinho, passo a passo para vocês verem!

Esse é o antes:
(com o penteado de topete que é um dos poucos que eu sei fazer, kkk - e gosto muito!)

Começando, a partir das 10h10m!

Colocando o alumínio...

Depois de lavar:

Secando:

Enfim, o resultado! Às 13h05!
(transparecendo felicidade)
(esbanjando meiguice)
(tomando Sol com o dourado dos meus cabelos, kkk)

Transformação geral:
(antes e depois)

21 Comentaram:

Sempre Perfeitas disse...

Juh ameeeei, quero t ver loira p seeempreeee...
Ta bom q vc eh linda d qqr jeito, porem amei d++ vc loira rsrs
Ficou ainda mais linda.
Saudadeeeee
Bjaaooo S2

Sempre Perfeitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bonequinha nota mil disse...

Nasce Victoria Beckham!Rs,rs,rs,rs... Mês que vem loire mais! Beeeiiijooosss e fique com Deus!

Juliana Medeiros disse...

Q lindaaaaaaaaaa q ficou, adorei...

Bjuuu, bjuuuuu
http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

Marilia Maia disse...

Gostei, Ju!!
Ficou muito bonito e combinou com vc!!
Beijos
www.mamaequeroserfashion.com

Pamela Paz disse...

Ficou muito bom, combinou com você.
http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Caroline Silva disse...

Que lindo ficou seu cabelo Jú, adoreeei!
Bj

Mah Dantas disse...

Adorei seu novo visual, ficou linda!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Lulu on the Sky disse...

Arrasou. Ficou linda loira.
big beijos
Lulu on the Sky

la joie de vivre! disse...

ficou linda! :D

Uine Santos disse...

Ficou muito lindo!! Amei! Beijos

Sofia Nóbrega disse...

Super corajosa!! Sempre acho ousado quem muda de morena pra loira. Rsrs. Não consigo me imaginar passando por essa transformação. Ficou ótima, esse corte é muito fofo. Beijinhos! ;*

http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

Pérola disse...

Ficaste super lindona.

Beijinhos

Thayse Stein disse...

Ficou super bonito! Eu tô louca pra fazer ombré hair, mas e a grana?!


Beijos
Brilho de Aluguel

bonequinha nota mil disse...

Oi Blond!Rs!Tem Post novo viu?Beeeiiijooosss e fique com Deus!

Karina Muniz disse...

Excelente ◕‿◕
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Marina Alessandra disse...

Já era linda e ficou mais! Adorei a cor <3
Beijos

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale
@maioordeidade

Ronny Albuquerque disse...

Ficou lindo Juh
beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Adorei o resultado ficou lindona! *-*

Suki Augusto disse...

Liinda!!!
Ficou lindíssimo teu cabelo! *-*

Beijooo

http://www.diariodasuki.com/

Júlia Evelyn disse...

Meninas, todos amaram o resultado! Isso é muito bom!
E olhe que, sempre que eu perguntava a opinião das pessoas a respeito d'eu ficar loira, a maioria dizia que não, que eu ficaria pálida e bla bla bla... Mas agora esse mesmo pessoal é todo elogios comigo! Rsrs. Adoro fazer isso: Mostrar como ficaria, ao invés de só imaginar e mudar meus planos por causa das opiniões contraditórias ao meu gosto, kkk.
Não pretendo ficar loira para sempre, mas pretendo ficar ainda mais loira daqui há 4 meses (que é quando poderei mexer nele novamente, segundo a minha cabeleireira).
Meu corte já está se desfazendo até... Estou deixando as madeixas crescerem novamente!
Enfim... Fico feliz que vocês tenham gostado! Bjinhos!