Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 8 de março de 2014

Feliz dia da mulher, fashionistas!
E por falar em desejo... Um dos meus foram realizados!


Meu novo sleeper preto me deixou super a vontade! É de veludo, confortável e uma gracinha!
Usei ele na última postagem do Look do dia.







Ele tem uma curvinha sutil em cada canto externo do pé!


E para completar a maravilha, eu ainda deixo marcas de estrelas com ele!
Realmente, o chão virou céu quando eu o calcei. ♥

21 Comentaram:

Mychelle Freiesleben disse...

Acho esse tipo de sapato tão fofo! Mas, não sei pq, nunca achei um que ficasse bom no meu pé. :(
Uma Questão de Estilo

Gilva disse...

Eu tenho um preto também e não tiro fo pé é lindo e confortável

Bj

Gilva disse...

Eu tenho um preto também e não tiro fo pé é lindo e confortável

Bj

Pamela Sensato disse...

Eu que o diga centenas de pares nos pés AMOOO
E amei viu e preto é básico e lindo né?

Feliz dia da Mulher

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

bonequinha nota mil disse...

Que divertido este Post! Rs! Estrelinhas Super Fofas! Feliz Dia da Mulher! Beijos e fique com Deus!

Sabrina Alcantara disse...

Eu quero um, mas nunca acho do meu tamanho :(
Beijos
http://teenworld23.blogspot.com.br/

Rubia Olivo disse...

essa frase é realmente certa!

Dez pra meia noite disse...

Que lindinho, amei!
Feliz dia da mulher!
http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Lindo super simples e chic.
Obrigada pela visita
Ótima final de semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

disse...

Muito lindo seu sapatinho, eu tenho um do mesmo modelo mais é de camurça e de oncinha , parabéns seu blog é super fofo, bjs.
www.girlsteensgn.blogspot.com.br

Thayse Stein disse...

Que fofas essas marcas de estrelaas, haha <3 AMEI!


Beijos
Brilho de Aluguel

Mah Dantas disse...

Que lindinho e parece ser super confortável, adorei!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Miss Rary disse...

conforto e elegância define bem este modelo de sapato ! ♥ "Miss Rary"

Caroline Silva disse...

Que lindo Jú, adoro slipper!
Ah, e sobre o que você disse lá no meu blog, muito obrigada, e saiba que também adorei conhecer você através dos nossos blogs :D.
Bj

Liah disse...

Nossa ao mesmo tempo que é elegante é confortável.Adorei.
Beijos,
http://heyliah.blogspot.com.br/

Desbravadores de Livros disse...

Adoro esse estilo de sapato. Lindo!

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

Nequéren Reis disse...

Amiga que lindo sapato amei.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Jessica Machado disse...

adoro um par de pisantes novos!! heiauheiauhea o slipper preto é ótimo por ser coringa e combinar com tudo, além de ser confortavel!
espero mais looks !!
bjos

Amanda Schuler disse...

Eu amo sapatilhas! Esse modelo é maravilhoso!
beijocass

Jéssica Viana disse...

Que lindo!
Sem contar que combina com tudo!
Beijo!

minhassingularidades.blogspot.com.br

bonequinha nota mil disse...

Oi Julinha! Vim agradecer o recadinho Super Fofo! Também te Amo muito! Beeeiiijooosss e fique com Deus!