Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 14 de março de 2014

Faz tempo que eu não posto esmalte aqui né? Ando deixando minhas unhas respirarem demais! Rs...
Essa semana fui ao salão e escolhi a cor "pura luxúria" da Risqué Niasi.
Comentei na postagem anterior que ando apaixonada por cores escuras né?
Mas esse esmalte teve um ponto negativo:
Passei duas camadas dele (com a cor renda por baixo), e ainda depois de doze horas o esmalte não tinha secado totalmente. Borrou todinho no travesseiro quando fui dormir! Acreditam? Fora isso, gostei.
Estou com ele lindo visto de longe, porque de perto as imperfeições estão agudas!
Beijos!

5 Comentaram:

Pamela Sensato disse...

Adorei a cor......e suas unhas são lindas babando rs

- Resenha nova no blog ;)

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Jessica Carvalho disse...

Cor linda ! Beijo

Estou a oferecer esta Tshirt !! Internacional e portes incluidos
Participem porfavor
http://www.euviquetuviste.com/2014/03/coco-made-me-do-it-giveaway-worldwide.html

bonequinha nota mil disse...

Super Chic esta cor! Já viu sua Mãe Divando na Arezzo? kkkk... Atorooommmm... Beijos e fique com Deus!

Juliana Medeiros disse...

linda cor, acho chic

Bjuuu
http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

Karina Muniz disse...

Lindo!
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/