Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 31 de março de 2014


1. Maxi brinco de strass em metro.

2. Echarpe trançado.

3. Maxi colar prata com pingos azuis.

4. Broche de oncinha 
(que na verdade era um prendedor de cabelo, mas eu transformei).

5. Maxi colar quatro em um.

Qual o que mais agradou?

11 Comentaram:

Jessica Machado disse...

esse último foi o que mais me agradou!! muuuuito chique, adorei!!

beijooos

Juliana Magalhães Siqueira Virgínio disse...

O acessório complementa qualquer look, né?

Adorei todos!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.com/

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Bom dia amore meu,

ai acessórios são tudo de bom neh
adoro pra dar um up no look

amei a pulseira super linda

bjos
kammy
Comer, Blogar, Amar

Mah Dantas disse...

Lindos os acessórios, mas os meus preferidos foram os colares principalmente o último.
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Amanda Mércuri disse...

Também fico, viu?! E acho tão ruim quando não consigo...

Aquele hidratante labial de menta é mara! Além dele eu tenho o vermelho e o azul - E gosto de todos! rs!

Que lindos esses acessórios, Júlia! O que mais me agradou foi o echarpe trançado.

Ótima segunda!

Beijo! ^^

TANNY KÉSSIA disse...

tudo lindo, mas o ultimo é perfeito
mas a ultima peça é divina

espero sua visita no meu blog
e se seguir, ficariei feliz em retribuir
segue la no insta?, sigo de volta www.instagram.com/tannykessia ou @tannykessia

www.eaimenina.com

Thais Terra disse...

Gostei mais do último, mas todos são lindos :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

CARLINHA disse...

Que lindo esse último!!! Babando aqui...

Bjos

http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

Ruby disse...

Adorei a echarpe! Linda!

Ronny Albuquerque disse...

Adoreei todos, mais me apaixonei pelo ultimo maxi colar

beijos
http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Amanda Schuler disse...

Ameeeei o 1 e o 5! :D
Beijocas lindona