Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana, apaixonada pela vida/moda/arte/beleza. Além de blogueira, sou modelo, atriz, escritora e consultora de beleza Mary Kay.

Acessos

Postagens do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Qual é a fashionista que vive sem batom?
Atualizei minhas cores essa semana para experimentar 
a nova linha da Avon: Ultra Color Rich, da coleção Colordisiac!

Primeira cor: Irresistible.
Segundo a Avon, o produto tem uma fragrância afrodisíaca e pigmentos puros em cores 3D.
Reforço que define o contorno dos lábios, tem uma textura super cremosa 
e pelo menos em mim durou um pouco mais de 3 horas.

O segundo tem a cor: Attraction.
Combinei com uma sombra super forte de cor parecida.
Desta vez minha boca se manteve pintada por pouco menos de 3 horas.

OBS: Cada batom custou R$24!

15 Comentaram:

Priscila disse...

Eu adoro os batons da avon.
Gostei muito dessa primeira cor.
Já vou encomendar o meu! rsrsrs

Beijinhos!
http://priscilameloc.blogspot.com.br/2014/02/tudo-novo-em-2014.html

Blog Woman Chic disse...

Adorei a cor do primeiro.
beijos

Juliana Medeiros disse...

amei o 1, lindissimooooo

Bjuuu
Juliana Medeiros
https://www.facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

Finíssimas Fashion disse...

Duas cores lindas!

Beijos,
Yasmin
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Pamela Sensato disse...

Ameiii o primeiro batom que cor linda flor....
ótima semana

- Resenha nova no blog ^^

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Pâm disse...

Dessa linha eu tenho o Sexy e adooooro ele, tem uma cor super linda e até que dura bastante em mim ;)

Bjinhos ;*
Pâm

Pâm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvana Almeida disse...

Oi Júlia!!
Adoro os Batons da Avon são geralmente muito hidratantes estes teus estão lindos adorei essas cores!!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Lindas cores ficaram ótimas em vc
Obrigada pela visita
Ótima segunda-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

* porque não curti começou bem, comédia boa mas depois ficou chata..kkkk

Mychelle Freiesleben disse...

Eu tenho uma certa preguiça de usar batom. huahaua... Mas também não sou fashionista.
Adorei a primeira cor!
Uma Questão de Estilo

Ideia Substancial disse...

Amei as cores, parecem bem cremosos do jeito que eu gosto. Bjoooo!

Mychelle Freiesleben disse...

Ah, sobre a Luiza... É que as coisas dela, além de fáceis de achar, são legais! hauahau... ADORO!
Uma Questão de Estilo

Thayse Stein disse...

Eu tenho esse último, mas acho que as embalagens mudaram! Ele é muito cheiroso.


Beijos
Brilho de Aluguel

Amanda Schuler disse...

Esse vinho é um luxo só! Fica perfeito pra ti também!
beijocas

Ana Beatriz disse...

Que lindos, gostei dos dois!
Beijos,
blogdaninha.com.br