Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana, apaixonada pela vida/moda/arte/beleza. Além de blogueira, sou modelo, atriz, escritora e consultora de beleza Mary Kay.

Acessos

Postagens do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 18 de janeiro de 2014

Estou montando meu kit pessoal e vou falar bem resumidinho para vocês 
sobre alguns produtos novos que ganhei e já testei!

1. Base líquida Asepxia
Tira o efeito oleoso da pele, deixando-a aveludada e cheirosa. Porém, não cobre todas as espinhas. Por combater acnes e espinhas, passo ela primeiro para proteger o rosto, e depois aplico outra por cima para cobrir as imperfeições.

2. Pó compacto Eliana Archy
Prefiro aplicá-lo com o pincel, pois a esponja acumula muito o produto. Sinto que ele deixa minha pele um pouco seca, o que é ótimo para mim que sofro com a oleosidade natural! Mas a duração não é das melhores.

3. Kit Ruby Rose
Esse kit veio com vinte cores de sombras, um lápis de olho, dois tons de pó compacto, quatro tons de blush, um gloss e quatro pincéis. Tudo mini! Tem uma fixação boa e as cores são pigmentadas! É super prático para levar na bolsa, mas tem que ter cuidado ao abrir porque exige um certo jeitinho.

O preço dos 3 produtos são super acessíveis! Cada um não passa de R$25.

14 Comentaram:

la joie de vivre! disse...

nunca experimentei nenhum desses produtos! beijo e bom fim-de-semana :)

La Joie de Vivre!

Amanda Mércuri disse...

Adorei os produtos, Júlia! Bem interessante essa base! Fiquei curiosa. Quando encontrar vou comprar pra testar - Ainda mais porque não passa dos 25 reais! xD

Ótimo sábado!

Beijo! ^^

Steffany Lopes disse...

Adorei saber sua opinião sobre esses produtos :)
beijos,

www.soentreamigas15.blogspot.com

Natália Sena disse...

Tô gostando do seu kit, eu tbm estou montando o meu e o que faltava ganhei no sorteio da Juli.

http://www.rockcomluxo.com/
www.instagram.com/rockcomluxo

Blog Woman Chic disse...

Gostei da paleta.
beijos

Marcella Beato disse...

Tô precisando montar meu mini kit pessoal também, e sobre a base asepxia já usei e não gostei, deixou minha pele pior ainda, ressecada, e não cuidada :/ Beijos!

mabeato.blogspot.com

Bárbara da Cunha disse...

Eu tenho uma paleta de sombras da Ruby Rose e adoro!
Beijos

http://aboutbullshit.blogspot.com.br/

Thais Terra disse...

Bacanas os produtos! Gostei de saber um pouquinho do que você acha de cada um :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Sempre Perfeitas disse...

Ja usei o pó da Asepxia e ameei, a base de fato nunca testei mais tenho curiosidade rsrs
AMEI o post.
Bjao Juh

Michelle Verpuggi disse...

how perfect?!
www.supongoestilo.blogspot.nl

Jack disse...

adoroo makes ficou doidinha rsrss

Mah Dantas disse...

Gostei dos produtos!
Já usei uma paleta da Ruby Rose e adorei!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Bruna S. disse...

Eu não conhecia a marca desse pó! Adorei a paleta de sombras, cores super bonitas.
Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

Joaninha Musical disse...

Gostei das cores dessas paletas. Eu não uso maquilhagem porque nunca gostei de me ver maquilhada mas gosto de ver nas outras meninas. Quero desejar-te um excelente domingo e tambem uma excelente semana,tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt