Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 4 de janeiro de 2014

Fashionistas! Vou na sexta feira (31/01) para ver Maria Gadú, que eu sou suuuper fã e sempre faço loucuras para estar presente nos shows, falar, abraçar, tirar foto (...) entre outros sonhos que Deus me ajuda a realizar!!!
Na sexta também terá Claudia Leitte, Timbalada, Harmonia do samba e The Wailers (banda jamaicana de reggae criada por Bob Marley).
Comprei o camarote Vip, que tem boate, vista para o backstage e sala de imprensa, os melhores bares e restaurantes, acesso exclusivo à frente do Palco Principal, além da companhia de personalidades. Tô chique hein? Batalhei muito para comprar, isso sim! Kkkk..
Local do evento: Parque de exposições, Salvador - BA.
Trarei fotos para vocês! Espero encontrá-los por lá. Beijos ansiosos! ♥

TENHO OUTRA NOVIDADE BOA!!!
PASSEI NO ENEM! Uhuuul. Já agradeci muito a Deus por isso e agora agradeço a todos que confiaram em mim. Muito obrigada! Em breve serei uma Fashionista Universitária! Ebaaa!!

Ahh... E obrigada por acompanharem o blog! As visualizações hoje passaram de 180 mil! *-*

11 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

Parabéns Julinhaaaaaa... Deus é Maravilhoso! Muito Sucesso,viu Universitária? Mil Beijos! Este 2014 Promete!!! Rs!

Suzana disse...

uau o ano está começando bem ein!! Parabéns! :D

Caroline Silva disse...

Ai que tudo, bom show pra você, divirta-se muiiito!
E parabéns por ter passado no ENEM, você merece, sucesso Jú!
Bj

Juliana Medeiros disse...

Parabensssssss por ter passado no enem, e otimo show ;) Adorei as novis

Bjuuu
Juliana Medeiros
umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

Michelle Verpuggi disse...

Shine it!
Join my giveaway:
www.supongoestilo.blogspot.nl

Andréa Rangel disse...

Ótimo que você vai, com certeza esse dia vai ser bastante animado, porque as atrações são bastante diferentes.
Sem contar que no ano que a Maria Gadú veio ao festival, ela assistiu um dos shows direto da área em frente ao palco. ou seja, você tem grandes chances de assistir alguma atração bem de pertinho dela :O

Boa sorte nas loucuras e bom show!
Beijos!!

http://dama-louca.blogspot.com.br/

Bruna S. disse...

Que maravilha! Vai se divertir muuuuito lá! :3
Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

Ana Soares disse...

parabens pelo show e pelo enem!
coisas boas acontecem a quem merece!

BEIJOOS!
http://ana-dodia.blogspot.com.br/

Pamela Paz disse...

Parabéns pela sua conquista.

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Júlia Evelyn disse...

Obrigada meninas! Estou muito, muito feliz! Que Deus continue nos abençoando!

Joaninha Musical disse...

Diverte-te no festival. Espero que tenhas dias maravilhosos!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!