Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

segunda-feira, 8 de abril de 2013







Aquilo que veste é a forma como se apresenta ao mundo, especialmente nos dias que correm, em que os contatos humanos são rápidos e fugazes. A moda é uma linguagem instantânea.
Miuccia Prada

domingo, 7 de abril de 2013

Incontáveis são as paixões da minha vida, mas tem umas que, de tanto serem paixão, estão caminhando para se tornarem amor. Esse é o meu futuro cinematográfico.

Sempre fui apaixonada pela França! Meu estudo sobre o país fez aniversário de três anos, porém, minha paixão por filmes franceses ainda está só começando. Minha primeira professora de Francês, Margarete, me deixou uma visão completamente real desses filmes em relação à suas características. Ela sempre dizia que a sala de aula é uma amostra do mundo, que se a gente quer mais, tem que estar disposto a buscar. E eu estou.

Observem: Vou colocar o gênero e o nome do filme no título dos mini-textos. Se gostarem, procurem a sinopse, assistam e comentem. Os dois que escolhi tem finais inesperados e eu admiro enredos assim.


MEU OLHAR SOBRE O DRAMA DO "AMOUR":
Os franceses são donos de personalidades que me encantam e me deixam sob impacto. Podem responder que estão mal quando perguntam como estão, pedem para mudar de assunto quando não querem falar sobre aquilo, ou simplesmente podem ser mais claros, encurtando a conversa. Fazem um silêncio agoniante, dominam expressões que dizem tudo. Mas quando falam, lindamente, mesmo que tristes, as palavras deixam marcas. Também são admiráveis e melancólicos no amor. Capazes de fazer sacrifícios por quem amam, que violam seus próprios sentimentos. São capazes de morrer aos poucos e matar (literalmente) por ele, para que ele não se alimente de dor todos os dias, mas continue vivo só e de todo o amor, para a eternidade.



MEU OLHAR DE SUSPENSE "DENTRO DA CASA":
Não é só a mulher francesa que consegue tudo com um olhar misterioso (seja o que quer agora ou por um momento). O personagem principal do filme também o faz. Não satisfeito em ver as coisas, ele faz elas acontecerem, imagina o que queria que acontecesse, e ainda escreve como se fosse real, até o que não vive. Ele envolve as pessoas ao seu redor, deixando a tensão da sua presença e acabando por deixá-las dependentemente envolvidas por ela.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Já li alguns livros que tinham personagens militares. Minha influência mais forte para compor o look e fazer as fotos foi Querido John, por ser meu primeiro livro preferido e meu personagem mais Querido (John)

A música que eu escolhi para combinar com o post foi: Rapte-me Camaleoa - Maria Gadú e Caetano!
Não só porque o camaleão se camufla, mas porque eu sou camaleônica e me adapto bem à mudanças!
Misturei com a tendência estampado-com-estampado!

Depois das fotos, achei um look e alguns acessórios parecidos para servir de inspiração:

Um beijo em cada fashionista do meu batalhão!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

 Já ouviram falar de Haras? (Google - Haras - Pesquisar) rs. Relembrem Laços de Família!
Eu sou apaixonada por cavalos desde um passeio de colégio que fiz quando era criança. Recordo a primeira vez que montei... Foi com uma professora que tive. Perdemos contato, mas eu lembro que ela era pra mim, como a Helena Ranaldi nessa novela que citei.

 Agora vem a pergunta fashion: Qual look se usa para ir à um lugar assim?
Pense em espaço amplo, qualidade de solo, estrada de terra, campo de pastagem, cavalos, hipismo, campeonato de salto e afins. Estão relacionados! Eu pensei e saiu "isso":

Descobri que tenho um Haras!
Descobri que tenho um Haras!

Ahhh! Eu não tenho um aras! Foi só uma encenaçãozinha de  primeiro de abril! Peguei vocês? kkk...

Sabem de onde começou a arte de inventar o dia da mentira? Da França! O mesmo país que teve o primeiro Haras! Coincidência ou não, dessa vez é verdade. Rs.

E vocês, pegaram alguém com esse artifício? Eu já peguei váááárias pessoas! Regrinha básica da brincadeira: Espírito esportivo sempre!