Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 31 de dezembro de 2013

CLIQUE AQUI E SEJA DIRECIONADO(A).
Fashionistas, finalmente!
Após 3 anos com o blog, resolvi fazer minha fan page como presente de ano novo!
Vai ser uma nova maneira de me comunicar com quem acompanha, que não tem blog e não conseguiu ainda comentar por aqui. Agora vocês poderão expor opiniões com todo glamour e carinho por lá. Obaa!!!
Obrigada a todos que me fizeram companhia, por muito ou pouco tempo.
Cada um marcou minha vida através de mínimos detalhes e eu acho importantíssimo esse reconhecimento, esse contato, esse laço sincero! Que venha 2014 e que continuemos juntinhos.

13 Comentaram:

Amanda Mércuri disse...

Pois é! Eles sempre mandam as novidades da marca!

Como eu não pensei nisso antes? hahaha! Está curtida, Júlia!

Feliz Ano Novo!

Ótima terça!

Beijo! ^^

Leitora Online disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leitora Online disse...

Oi Ju, tudo bem? Que bom que fez página no face! Pode deixar que eu já vou lá curtir (:

Acredita que na hora de escolher um livro do John Green acabei pegando o Quem é você, Alasca? para ler? Haha Pretendo ler Cidades de Papel bem logo! Mas leia sim, já ouvi comentários ótimos sobre ele.

Te desejo tudo de melhor em 2014, viu? E que ele venha com muitas coisas lindas e com muitas realizações! Obrigada por sempre passar lá no blog, flor!

Beijos,
Leitora Online

Gabrielly disse...

Feliz 2014!!!!
Que Deus nos abençoe e encha os nossos próximos dias de PAZ.
Até os muitos posts de 2014, obrigada pela companhia, fez toda a diferença.

http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

planetaestrela disse...

Feliz 2014! Este ano promete.
Que seus sonhos se realizem neste novo ano!
Beijos.

Marcele S. Santo disse...

Muito bom ter uma fanpage :)
Já curti!
Feliz ano novo linda!
Beijo no bolso!
Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

Silvana Almeida disse...

Oi Júlia!!
Super curtir sua página pois adorei conhecer seus blog ainda mais saber que você é da Bahia!!
Muito sucesso aqui para você nesse Ano de 2014 muitas realizações!!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

Thais Terra disse...

Que legal que você criou uma página no facebook! Já até curti :)
Feliz 2014 e muito sucesso pra você!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Desabafo.com disse...

que linda verdade fizemos o mesmo penteado ... feliz 2014 !!! vou curtir sua fãn page tbm tenho viu beijo ke .

Desabafo.com disse...

que linda verdade fizemos o mesmo penteado ... feliz 2014 !!! vou curtir sua fãn page tbm tenho viu beijo ke .

Andréa Rangel disse...

Já tô curtindo,querida.Ótimo agora poder acompanhar pelo facebook também.

Beijos!!
http://dama-louca.blogspot.com.br/

mavegann disse...

O blog está crescendo, que legal!
Adorei a visitinha, obrigada. Beijos!

planetaestrela disse...

Faltou o o link rs, beijos!