Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana, apaixonada pela vida/moda/arte/beleza. Além de blogueira, sou modelo, atriz, escritora e consultora de beleza Mary Kay.

Acessos

Postagens do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 26 de novembro de 2013

Eis a minha parte preferida do corpo: Os olhos.
Talvez por isso eu goste tanto de maquiagem... Para poder destacá-los!
Acredito na força de um olhar.

Essa make foi bem combinadinha. Olhos, óculos, brincos (e bolsos).
Tudo azul (foi como ver o mar a primeira vez).
Eu queria ser rápida, então optei por algo bem fácil de fazer! E queria que fosse acessível também.
Então... Foquei no delineado para ficar gatinha às pressas.
Usei o delineador da Avon mega impact 9 azul, que é super macio e tem uma durabilidade ótima.
Aquela marquinha marrom clarinha que vocês estão vendo um pouco acima do delineado, eu fiz com a sombra da Catharine Hill. E o rímel é da Revlon (por sinal, eu nem penteei meus cílios direito por causa do pouco tempo que eu tinha, kkk). O batom é da Zanphy Make up & style, cor 18.


O efeito do côncavo marcado eu sempre faço. Dessa vez usei meu quarteto de sombras da Revlon.
Espalhei três cores com o pincelzinho (branco mais perto da sobrancelha, rosa no canto interno
e o cinza puxando pra fora - que deu o efeito que vocês estão vendo na foto abaixo).
O preto eu esfumacei com o dedo mesmo, com batidinhas, no côncavo.
As sombras são cintilantes, mas como minha máquina é "muito boa", não deu pra perceber.

Pela mistura de marcas dá pra entender que é possível fazer uma make legal variando os preços dos produtos. Gostaram? Todo mundo pode fazer! Beijinho.

12 Comentaram:

Modaeimagem disse...

Adorei!!
Bjaum

http://www.modaimagem.com.br/

Pâm disse...

Adoro delineado colorido! ;)

Bjinhos ;*
Pâm

Simples e Agradável Blog (Pamela Paz) disse...

Parece ser uma boa maquiagem, mas as fotos não ajudaram muito em ver os detalhes.

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Elziane Santos disse...

Eu gostei.
Vou ter que fazer tbm hehe.
Amei,amo o modelo desse óculos.

Beijos.
http://emaltamoda.blogspot.com.br/

Renata Venturoso disse...

Ficou lindo.. produtos BBB são tudo de bom né?!
Já tem post novinho esperando por você!!
Curta a nossa Fan-Page!! Acesse: www.facebook.com/blogrolamuito
Muitos beijinhos..

➥ www.rolamuito.com

Amanda Schuler disse...

Não pude deixar de reparar no seu óculos que é uma graçaaa! Quero um assim, só que de sol!
Adorei a make, azul é minha cor preferida!
beijocas

Mivian Macedo disse...

Flor o delineado é perfeito, o óculos é lindo morro de vontade de ter mais não combina comigo. :/
Concordo com a Pâmela, acho se as fotos estivessem mais nitidas daria para ver melhor sua maquiagem. Mass você arrasa no delineado em.

Beijinhos amore
http://www.bymivian.com/

Júlia Evelyn disse...

Façam o delineado colorido também meninas! Já está super em alta por causa do verão!
Como eu disse, minha máquina é "muito boa" e não favoreceu em nada, kkkk.
Meu óculos novo é um mimo mesmo né? Adorei ele! Parece com o da Gadú e do Jô Soares, rs. *-*

Beatriz Marques disse...

Adorei! Amo delineado, e colorido fica super verão!!
http://trendingvogue.blogspot.com.br/

Mah Dantas disse...

Adoro um olho marcado, e o seu delineado ficou perfeito!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Leeh Trindade disse...

Que lindas fotos! O olho é o que mais chama atenção na gente mesmo!

beeeijos,
http://www.misssainha.com/

Joaninha Musical disse...

Maquilhagem muito linda,eu gostei bastante!! Fica bem amiguinha!!