Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana, apaixonada pela vida/moda/arte/beleza. Além de blogueira, sou modelo, atriz, escritora e consultora de beleza Mary Kay.

Acessos

Postagens do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Hoje eu usei duas cores que gosto muito: Bege e azul.
Quando não sei o que vestir, sempre invisto numa cor neutra e n'outra mais visível.
Embora na escolha dessa noite, eu tenha preferido um tom mais claro, nem tão visível assim.
Eu tenho menos babados para contar do que minha blusa para mostrar! Pois é.
Acabei misturando os estilos através da sobreposição.
Com o blazer e sem ele, os looks ficaram com um "ar" bem diferente!
Sem ele, eu parecia mais meiga. Com ele, pareci mais séria, apesar de sorrir.
Esta sapatilha-mimo foi presente de mamy, que tem um ótimo gosto e adora me fazer surpresas!
Fiquei com lindos pés! Tenho que tomar cuidado para não saírem beijando eles por aí... Porque se eu os alcançasse, me seguraria para não fazer isso. (Não).
Obs: essa marquinha no meu pé direito foi uma leve mordida do meu cachorro que quase me deixou sem andar. Nada grave. Já faz quatro anos e eu estou desfilando maravilhosamente bem agora, obrigada.
Luz na passarela, que eu vou embora...
E até a próxima!

25 Comentaram:

Maah disse...

Gostei bastante do look. :) ficou linda

Beijo.
@maahmusic

Raquel Amaral disse...

blusa muuuito fofa! beijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

Vaidade e Auto Estima disse...

Lindo o look, amei a sapatilha e o blazer.
Beijos
www.vaidadeeautoestima.com

Mirele Soares disse...

Adorei o corte do seu cabelo :3
E que azul lindo da blusa, amei!
Beijos

featglam.blogspot.com

Quase Gêmeas disse...

Que linda essa blusa!
Para mim que tenho pouco busto é ótima!!!
Onde vc a comprou?
Super beijos!
Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

Biazynhah disse...

Adorei o look, cores neutras sempre funcionam muito bem no look.

Plumas e Paetês

Júlia Cristine disse...

Adorei, arrasou no look!


http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

Cih disse...

Eu gosto de babados, a sua blusa é linda!

Thais Terra disse...

Lindo o look! Eu adorei :) A blusa é fofa.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Nathalia Iury disse...

Que liiiiiiindo. Amei sua sapatilha, além do look claro...

http://www.nahboa.com/

Leeh Trindade disse...

Amei a blusinha e a sapatilha, arrasou!

beeeijos,
http://www.misssainha.com/

Mah Dantas disse...

Arrasou no look! Amei!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Talita Duarte disse...

Sapatilha diva! Amei o look. Beijos

http://www.talitasemh.com.br/

Marcele S. Santo disse...

Está linda Júlia, adorei a blusa de babados!
Nossaaaa, seu cachorro é um louco faminto hahaha, mas fico feliz que não tenha tido nada mais grave e que hoje em dia esteja tudo bem! :D
E que lugar lindo onde você tirou as fotos!

PS: Respondendo a sua pergunta, pode sim mandar post que já foi publicado ;)

Beijo no bolso!
Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

Jack disse...

mas que lindaaaaa

Thayse Stein disse...

Ficou tão bonito esse look, esse blazer é bem charmoso.

Beijos
Brilho de Aluguel

Karina Muniz disse...

Belo Look!
◕‿◕
pinkbjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Que linda! Amei o look <3

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Adoro este tom de cáqui!
Amei a blusa :)
bjos linda
Pri

www.epocaboutique.com.br

Lulu on the Sky disse...

Super elegante seu look Julia. Anotada sua dica.

Hoje tem dois posts novos esperando por vc.
Big Beijos
Blog Lulu on the sky .

Ela Oliveira disse...

Gostei bastante do look!
Parabéns!

Páginas em Preto

Beijos

Amanda Schuler disse...

Lindaaa, adorei a blusinha, mas a sapatilha é um charme só!
Beijocas e boa semana

bonequinha nota mil disse...

Oi Julinhaaaaaaaaaaaa... rs!
Gostei do Look todo! A Primeira foto está o Must! Lí o Post anterior e claro que me interessei! Peça para Fom passar por aqui agora! Beijos e fique com Deus!

Joaninha Musical disse...

Um look muito bonito e formidável!! Apenas não gostei dos sapatinhos!! O resto estava tudo muito bom!!

Bella disse...

Muito lindo o look, super chique!

Seu cabelo tá lindo!


Beijão!

Piece of My Heart