Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fashionistas! Aqui estão alguns presentinhos de beleza que ganhei no meu aniversário! ♥
Comecei a cuidar mais da minha pele, fui no dermatologista, estou tendo tempo pra mim.
Também, com uns produtos desses, quem não consegue incentivo pra se cuidar?


1- Sabonete limpeza profunda, para pele oleosa com acne. Natura faces, 1 limpar.
2- Loção  adstringente antiacne, para pele oleosa com acne. Natura faces, 2 tonificar.
3- Quarteto de sombras Revlon Colorstay. Cores: 535, Goddess.
4- Máscara de cílios Revlon, Grow Luscious. Cor: 001, black intense.
5- Shampo Sou Natura, força e brilho para cabelos normais.
6- Condicionador Sou Natura, força e brilho para cabelos normais.
7- Hidratante Sou Natura, nutrição para pele seca.
8- Sabonetes esfoliantes cremosos puro vegetal, Natura Ekos. Castanha, cupuaçu, cacau e maracujá.

12 Comentaram:

Bruna S. disse...

Essa máscara para cílios da Revlon deve ser fantástica *o* Adorei os produtinhos, a medida que for usando você pode resenhá-los aqui no blog! (fiquei curiosa pela máscara mesmo) hahah Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

Renata Venturoso disse...

Quem não ama ganhar presentes né?!
Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

➥ www.rolamuito.com

Thais Terra disse...

Quantos presentinhos legais! Eu adorei os produtinhos :)

Não esqueça de participar do sorteio de dois anos do blog!
http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Djenifer Lopes disse...

Presentes legais, ainda mais porque são pra cuidar da beleza, né? Haha. Quero o sabonete pra pele oleosa JÁ! Beijos, Djêni.

Enquanto Isso

Thayse Stein disse...

Que legal, Júlia! Faz resenha das maquiagens *-*


Beijos
Brilho de Aluguel

Marcelo disse...

A linha Sou é otima!

Gabbe disse...

Fiquei curiosa junto com a Bru u.u faz resenha da máscara! ausyhaiushaish Tem post novo lá no meu blog, viu? Passa lá, eu vou adorar!

XX,
woolovely.blogspot.com.br

Elisa Cardoso*-* disse...

estão falando muito bem dessa linha da natura sou...quero ver resenha eim haha
amei os presentes
Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

Nação Esmaltada disse...

Nossa adorei os produtos
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Karina Muniz disse...

Lindos!
pinkbjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Camille disse...

estou tentando esse mesmo shampoo. to amando!
bjs

Júlia Evelyn disse...

Fashionistas! Providenciarei as resenhas! Só terei que ver como farei e quando, rs. Pois, não estou muito acostumada com esse tipo de postagem! Beijos.