Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana, apaixonada pela vida/moda/arte/beleza. Além de blogueira, sou modelo, atriz, escritora e consultora de beleza Mary Kay.

Acessos

Postagens do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 19 de outubro de 2013

EIS O MEU RESUMO DA SEMANA!
Pra quem não sabe, estou terminando o terceiro ano e com fé em Deus, logo serei universitária
 (me acompanhem levando a mão e gritando AÊ)! \o/


Abraçamos o projeto Outubro Rosa lá no colégio!
Para quem não sabe, é o apoio às mulheres com câncer de mama e também ajuda na prevenção com algumas informações. Um incentivo à elas escutarem seus médicos e se cuidarem mais.
Por isso, trouxe 3 hábitos para diminuir o risco do câncer:
• Exercitar-se por 20 minutos, 5 dias da semana.
• Consumir menos de 7 doses de bebida alcoólica por semana.
• Mudar a alimentação para estar dentro do peso ideal. Equilibrando a massa com a altura.

Todos aqui sabem que o ENEM é no próximo final de semana né? 26 e 27.
Pois é. Por causa do benedito, nem vou poder comemorar meu aniversário que será dia 25.
Tudo culpa dos estudos! Mas vai valer a pena, amém? Deus quer!
Dicas para como se sair bem na prova:
• Pense positivo. Olhe para seu colega e diga: EU PASSEI!
 Aliviar as tensões contribui para que você rompa o bloqueio na hora da prova.
• Revise os assuntos que aprendeu no ensino médio. Essa é meio óbvia, porém...
Tem sempre alguma coisa que você vai deixar de ''passar o olho''. O que fazer?
Como dizia Albert Einstein: "A imaginação é mais importante que o conhecimento."
Se concentre, mantenha a calma e tente imaginar o melhor modo de resolver a questão.
Em algum lugar do teu cérebro, vão estar arquivadas as informações que você nem lembrava mais.
• E se você não tiver muito tempo para estudar? Vá para aulões! Essa é a melhor maneira de revisar o que vai cair! Essa semana, por exemplo, fui/vou para vários. (Posso listar? *Trocando Idéias, *Revisão da Unijorge, *Educação em Movimento com Jorge Portugal ...)

ESPERO TER AJUDADO, FASHIONISTAS!
JÚLIA MODELO DE MODELO TAMBÉM É SAÚDE E CULTURA!
Até a próxima! ♥ Obs: estou demorando mais para atualizar por causa dos estudos!

4 Comentaram:

Mirele Soares disse...

Adorei o post!
Super apoio essa campanha, e também estou cursando o 3° ano e vou fazer a prova do enem, obrigada pelas dicas!
Beijos

featglam.blogspot.com

Mah Dantas disse...

Super apoio Outubro Rosa!
Importante essa campanha para as mulheres. Bjs!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Gabbe disse...

Ótimas dicas e eu tô achando ótimo todas as blogueiras apoiando o Outubro Rosa :D Tem post novo no meu bloguito, passa lá depois ;)

woolvely.blogspot.com.br

Natália Sena disse...

Desejo boa sorte para você no enem, já passei dessa fase e sei como é angustiante.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html