Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 13 de agosto de 2013

Hoje cortei meu rostinho nas fotos, porque estou sofrendo com as espinhas.
Já tentei assepsia, acnase, minancora, anti acne da natura, effaclar, um produto da forever... e nada.
Lógico que não usei tudo de uma vez; foi uma adolescência a inteira nessa luta.
Já fui no dermatologista, ele me passou um remédio que só deveria ser usado por um determinado tempo, por ser forte demais. Mas assim que o período passou, eu parei de usar e as benditas voltaram!
Terei que ir em outro dermatologista dessa vez!
Se souberem algum milagre, abra-cadabra, simpatia.. Podem me mandar. Estou aceitando! Kkkk.

O look de hoje foi bem simples e meigo. Adoro a mistura de coral com rosa, então, aderi.

O vestido é de renda, o colar é foleado a ouro com um grande valor sentimental, que vem passando de geração em geração e a pulseira eu comprei mês passado (até tirei foto e postei aqui).

Um charmezinho básico para finalizar, e até a próxima!

19 Comentaram:

Ronny Albuquerque disse...

Que lindo Juuh Adorei
bjos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Thamiris Soares disse...

Oi Júlia, parabéns pelo blog, sucesso!

Júh Britto ♥ disse...

OI JUlia bom dia
Essa cor é linda demais né bem carinha de verão adorei

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Bella disse...

Amei o vestido, achei super verão! :D

Beijão!

Piece of My Heart

Margareth Gervason disse...

Ador coral e também rendas acho o luxo.
Sabe quando tive espinha eu ia na derma e passada um produto tipo um antibiótico e ficava ótima.
Obrigada pela visita
Ótima quarta -feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Bruna Araújo disse...

Adorei (: sempre que eu tenho espinha eu faço limpeza de pele com argila. Melhora muito.

http://ontendency.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
O vestido é lindo!
Tenha um ótimo meio de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

André Santos disse...

Que vestido lindo, lindo e supeer charmoso. Adorei!!

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

AmandaVitória disse...

Que vestido lindo, querida! Adorei. ♥

>>Visite o Blog<<
- xoxo –

Gabriela Gomes disse...

Sei como é, espinhas não tenho quase, mas cravos, ixii, uns tem "pele de pêssego", já eu, tenho "pele de morango", sabe aqueles pontinhos que tem no morango? Pois é, parece eu e meus cravos kk Adorei o look!
www.espacegirl.com

Nicky mywishstyle disse...

This color is perfect for summer !
Ciao
Nicky

Mah Dantas disse...

Super fofo seu vestido, amei!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Marina Alessandra disse...

Lindo vestido!!
Beijos

Marina Alessandra do blog Maior de Idade
@mariinaale
@maioordeidade

Thais Terra disse...

Achei o vestidinho muito fofo!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Amanda Schuler disse...

Que linda.. eu amo essa cor!
Quanto as espinhas.. também sofri um pouco com isso, mais com erupções que surgiam do nadaaa na pele! Fui no dermatologista e usei pomadas e sabonetes, além de numa limpeza de pele profunda. Já faz um ano e minha pele é completamente outra!
Claro que cada caso é um caso e cada pele é diferente, mas tenta ver se o outro derma te indica a limpeza!
beijocas

Pâmella Takita disse...

Que lindo !
Amo coral.., fica tão feminino e alegre ^ - ^
Enlouqueci com seu bracelete hahaha... =)
Own amiga, se eu souber de algo que resolva, venho aqui compartilhar tá...
Melhoras e grande beijo S2

Layla Caroline disse...

Adorei a cor do vestido! Arrazou!

Muchos besitos,
www.laylacaroline.com

Ela Oliveira disse...

Achei o vestido uma fofura só!
Amei!

Páginas Em Preto

Beijos

Júlia Evelyn disse...

Obrigada pela atenção, meninas! Em breve postarei outro vestidinho meigo!