Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Fashionistas! Ganhei esse kit para decoração de unhas, muito fofinho. Vem com tudo mini!
Lixa de unha, palitinho, cola e seis frasquinhos com itens decorativos em formato de coração, estrela e flor,
nas cores: azul, dourado, rosa, prata, lilás e vermelho cintilante. Qualquer dia desses experimento!

Como fazia tempo que eu não postava sobre esmalte, fiz algo super rápido pra não deixar de postar!
A marca é TOQUE e a cor é Dourado Metálico. Passei uma mão só,
mas a durabilidade não foi muito boa, talvez por isso. Durou dois dias!

20 Comentaram:

Pâmella Takita disse...

Gosto muito de dourado nas unhas !
E o kit é super fofo mesmo ^^
Achei que combinou bem com você esse tom =)
Grande beijo flor S2

Marina Alessandra disse...

Lindo demais! Adorei <3
Beijos

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida vou adorar ser chamada de MEG!

Escolheu uma linda cor e eu adoro a marca, tenho parceria com ela e curto demais. Um camada é tudo de bom.
Lindas unhas adorei seu post
Obrigada pela visita
Ótima sexta -feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Amanda Schuler disse...

Que linda essa cor, adoooro dourado!
E o kit é um charme, né? haha Tenho alguns desses vidrinhos!

A page do meu blog é: https://www.facebook.com/pages/Rendas-e-Paet%C3%AAs/223746974350155

:D

beijocas

Layla Caroline disse...

Dourado liiiindo! Adorei o resultado! :D

Muchos besitos,
www.laylacaroline.com

CoutureTrend Jessica disse...

Lindo dourado nas unhas!!

Giveaway on the blog:
http://www.cultureandtrend.com/2013/08/giveaway-romwe-dresses.html

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
O esmalte está lindo.
Aproveite o final de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Ivana disse...

Lovely color!

Ivana
xo

Rue de Tres Chic

Mah Dantas disse...

Ficou lindo esse dourado!
Amei suas unhas! Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Pâm disse...

Já fiquei curiosa pra ver você testar essas decorações de unhas ;)

Bjinhos ;*
Pâm

Thais Terra disse...

Legal o kit! E as unhas ficaram muito de ryca!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Lulu on the Sky disse...

Nunca usei essa marca de esmalte.
Big Beijos

Gabriela Gomes disse...

Que esmalte lindo! Adorei o post.
www.espacegirl.com

Bruna Araújo disse...

Gostei

http://ontendency.blogspot.com.br/

Garotas Comuns disse...

Esse dourado é lindo! E quando usar esse kit, quero ver o resultado!

Adorei conhecer o seu blog, beijos :)

Garotas Comuns

Linde Lou disse...

Amazing! <3

http://linde-lo.blogspot.com/

Thayse Stein disse...

Que fofo esse kit *-* Quero pra experimentar!


Beijos
Brilho de Aluguel

Blog Woman Chic disse...

lindo este esmalte dourado.
beijos

Rubia Olivo disse...

esses recortes na manga ficaram super legais. também estava querendo customizar umas camisetas, vou usar a ideia!

Karina Muniz disse...

Ficou show!!!!
pinkbjs