Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 17 de agosto de 2013

Fashionistas!
Esse é o mês de aniversário do meu cantinho e eu estou muito feliz pelas minhas conquistas.
Vocês me ajudaram a alcançá-las e sou muito grata por isso.
As visitas se multiplicaram, começaram a me reconhecer na rua pelo meu blog,
os comentários me incentivam demais e a cada dia aparecem pessoas maravilhosas aqui.
É isso o que me faz querer continuar contando minha vida para manter todos conectados comigo.

Os três anos completaram no dia quatro, mas eu deixei essa postagem pra hoje,
porque hoje é o aniversário também, de alguém muito especial pra mim: meu pai.
Eu já contei que ele me ajuda nas minhas aventuras artísticas, customiza minhas roupas comigo,
sempre está do meu lado para o que eu preciso, quer que eu tenha sucesso na vida...
Enfim, vou compartilhar um trecho da carta imensa que eu fiz pra ele, que rendeu lágrimas pra família toda.

"Pai;
A gente nunca sabe o que dizer quando precisa das palavras. Por isso vou começar com duas verdades:
uma é que eu te amo e a outra é que o senhor é o melhor pai do mundo!
É quem me deu a vida e me salvou a vida também. É quem me faz mais feliz por me dar o seu amor, mesmo com um jeito meio sem jeito de demonstrá-lo. É quem ama minha mãe e me deu uma irmã, quem me fez nascer e crescer num lar completo, em paz, feliz. Um pai que eu posso imitar pra provocar risos, que eu posso cuidar pra provocar gratidão. Um pai que com barba mal feita ou cabelo branco, não vai mudar nunca a maneira de ser.
Obrigada por cuidar de mim, por rir das minhas piadas, chorar com minhas palavras...
Feliz dia do homem que tem um coração maior! Feliz dia da pessoa que eu admiro,
e que se eu pudesse dar um presente merecido, seria a eternidade.
Com carinho,
da sua filha querida,
Júlia Evelyn."

24 Comentaram:

Margareth Gervason disse...

Primeiro parabéns PAI, tudo de bom para vc!!!

Parabéns pelo blog e que venham mais e mais anos por ai de muito sucesso.

Passando para desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Beijos coloridos!

Pâmella Takita disse...

Own amiga, me emocionei aqui :')
Muito lindas as suas palavras...
Parabéns por todas as conquistas e que muitas e muitas ainda venham e os anos do blog também ^^
Você merece flor S2
Grande beijo =D

Jack disse...

Parabénss por todas suas conquistas e que venha mtos e mtos anos né hehe

Karina Muniz disse...

Parabéns flor!!!!!!!
pinkbjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Thayse Stein disse...

Que bonita a sua mensagem <3 Parabéns pelo aniversário do blog!


Beijos
Brilho de Aluguel

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns, querida!
Beijo

Valeska Ribeiro disse...

Awm, parabéns pro seu pai, parabéns pra você (ou seja, pro seu blog também rs). Que Deus o abençoe, e que Ele te dê muito sucesso! Grande beijo, obrigada por estar sempre no meu blog, estarei sempre por aqui também <3

Valeska Ribeiro disse...

Awm, parabéns pro seu pai, parabéns pra você (ou seja, pro seu blog também rs). Que Deus o abençoe, e que Ele te dê muito sucesso! Grande beijo, obrigada por estar sempre no meu blog, estarei sempre por aqui também <3

Nicky mywishstyle disse...

Happy 3 blog years!!!!
Wish you the best!
Ciao

Marina Alessandra disse...

Parabéns e muito sucesso!!
Beijos

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale
@maioordeidade

Lulu on the Sky disse...

Ah que lindeza... parabéns para o blog e parabéns para o seu pai.
Big Beijos

Barbara M disse...

parabens! adorei o blog!!!

passa la no meu:

http://www.vogueandcats.com/

x

Josy Arruda disse...

Que liiiiiiinda! Que venham mais 3 <3

Betty Gaeta disse...

Oi Julia,
Parabéns pelo aniversário do blog e tb pela carta que escreveu ao seu pai, muito emocionante.
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Coisa de Menina disse...

Olá minha querida Júlia!
Encontrei seu cantinho por acaso, amei e já estou acompanhando! Parabéns pelo aniversário do blog :)
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um finalzinho de domingo especial para você!
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina

Amanda Schuler disse...

PARABÉÉÉNSSS!!
tanto pra ti e seu cantinho como para seu pai!
Quero um bolo desses de verdade, hahaha

Sucesso sempre!
Beijocas

Ela Oliveira disse...

Oi,
Parabéns pelo aniversário do seu cantinho!E que a cada dia que passe ele obtenha mais sucesso ainda!
Ah, e parabéns para o seu pai também!

Páginas Em Preto

Beijos

Adriana Alfaro disse...

parabéeens pelo bday do blog!
muito sucesso!
Beijos!

Júh Britto ♥ disse...

Oiii Julia que bacana
Parabéns que venham mais 100 toda sorte do mundo pra vc e seu blog

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Thais Terra disse...

Parabéns pro seu pai e pro seu blog! Sucesso aqui no blog pra vc :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Liz Albuquerque disse...

Parabéns pelos 3 aninhos de blog!!!! E parabéns ao seu papai também!!!!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Roberta Fernandes disse...

Parabens flor tudo de bom
Beijos gigantes

Pri Azevêdo disse...

Oi Júlia, parabéns pelo blog!!! Adorei!!! Espero conhecê-la pessoalmente no encontrinho do dia 24!!! Já me tornei seguidora, se puder, retribui. Bjs e até lá!!!

http://caixadevaidades.blogspot.com.br/

Ju disse...

Júlia,
Parabéns pelo aniversário do blog e pelo amor e gratidão que tem pelo seu pai! Lindo!

Beijo
Ju