Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Toda mulher deseja um par perfeito. Se não é um amor, é um par de sapatos! rs

crédito: facebook

19 Comentaram:

Margareth Gervason disse...

Oi quelida este estilo não é bem o meu , mas a filha adoro
Obrigada pela visita
Ótima quarta -feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Bella disse...

Amei esse dockside, super moderno!


Beijão!

Piece of My Heart

Milex disse...

spectacular!

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
É muito fofo!
Tenha um ótimo meio de semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Baú de Tendência disse...

Que lindo! este modelo e bem confortável .. beijos

Thais Terra disse...

Adorei seu sapato novo :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Amanda Mércuri disse...

Adorei o sapato novo! E curti muito a última frase! hahaha!

Ótima quarta pra você, Júlia!

Beijo! ^^

Mah Dantas disse...

Gostei do sapato novo!
Super fofo! Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Amanda Schuler disse...

Lindooo, parece um dockside! É bem minha cara!
Vou roubartilhar sua imagem pra por na page do blog no Face, hehe
Beijocas

Thayse Stein disse...

Eu amo sapatos baixinhos, óbvio que adorei sua escolha ♥

Muito fofo!
Beijos
Brilho de Aluguel

Escravas da Moda disse...

Lindo, ameei!
beeijos
www.escravasdamoda.com

Ela Oliveira disse...

Oi,
Sou apaixonada por sapatos desse estilo,principalmente por serem confortaveis:).

-Curta a nossa Fan Page:
https://www.facebook.com/pages/P%C3%A1ginas-Em-Preto/524948100877502

Páginas Em Preto

Beijos

Pâmella Takita disse...

Lindo e parece ser muito confortável !
E eu adoro roxo ^^
Beijos =)

Bruna Araújo disse...

Que fofo.

http://ontendency.blogspot.com.br/

Karina Muniz disse...

Arassando como sempre*-*
pinkbjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Lulu on the Sky disse...

Que fofo o seu sapato.
Big Beijos
Lulu on the sky
luluonthesky.blogspot.com.br

llegar a quince disse...

Que sapato lindo <3 Tô namorando um desse, e se não me engano é vermelho, otima compra :)
Tô seguindo, ok? Tem post novo no blog, beijos.
@angelicapmota
llegaraquince.blogspot.com.br

Júlia Evelyn disse...

Tenho preferido os sapatos baixos ultimamente mesmo! E esse é confortável sim!

dessa disse...

Que lindo! Amei *.*