Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Eu gosto dessa combinação! O tempo do vestido obrigar a ser acompanhado pelo salto, já passou pra mim. Só fico nas alturas pra desfilar agora (e naquelas festas que é impossível chegar, por exemplo, de sapatilha)! Para compor o look, um vestido justo com estampas de rosa que veio de São Paulo, um casaquinho jeans com detalhe amarrado e o sapatênis vermelho com bege. De acessório, somente um colar-amuleto e um brinco de pena numa orelha só.

Usei ele pra ir ao shopping assistir à um filme que ainda vou postar aqui, e depois, fui diretamente para o salão de beleza! Advinhem?! Tenho uma surpresa pra vocês no próximo post! Mexi no cabelo, e por isso resolvi tirar umas fotos dele pra já começar a matar a saudade, antes que a novidade seja revelada.

Estão vendo como estive nas mãos da cabeleireira? Pois é... Franja, comprimento, rabinho atrás...Tudo mudou! Aguardem, que eu conto toda essa mudança no nosso encontro seguinte! Beijo!

21 Comentaram:

André Santos disse...

Gosto muito da combinação de tênis com vestido. Ficou incrível!

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Gabriela Gomes disse...

Que linda! Adorei o look, ficou ótimo.
www.espacegirl.com

Milex disse...

Wonderful, my dear

Liz Albuquerque disse...

adotei demais os óculos! Lindo look!!!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Pâmella Takita disse...

Como você ficou fofa com esse look ! ^^
Adorei as flores do vestido + o nózinho do jeans em cima =)
O sapatênis é um charme...
Grande beijo ótimo fim de semana S2

Pâmella Takita disse...

Ah !
MORRI de curiosidade sobre as madeixas ^^
Maldade hein.., quero ver no próximo post ! =)

Nicky mywishstyle disse...

Love how you match the denim shirt with the dress!
Ciao
Nicky

kim bim disse...

You look so cute, lovely outfit babes.

Mah Dantas disse...

Gostei do look!
Ficou super legal essa combinação! Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Bruna Araújo disse...

Adorei (:

http://ontendency.blogspot.com.br/

REINVENTANDO disse...

Gostei muito do vestido, ideal para ir ao cinema e também para o salão.
Abraços.Sandra

Lulu on the Sky disse...

Gostei muito do seu vestido. Lindo!
Big Beijos e boa semana.

Karina Muniz disse...

Arrasou,pinkbjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Ficou bem bonita
Obrigada pela visita
Ótima semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Amanda Mércuri disse...

Júlia! Amei o look! Ficou muito legal essa combinação!

Mudar o cabelo é sempre bom, né?! Eu estou mais tranquila agora, mas já deixei as minhas madeixas de muitos jeitos!

Ótimo domingo!

Beijo! ^^

Baú de Tendência disse...

Adoro tenis e vestido .. beijos

Amanda Schuler disse...

Fiquei curiosa pelo cabelo e ameeeeeeei o óculos!
Arrasou..

Você pediu se eu fazia artes, na verdade não, sempre fui metida mesmo, HAHAH

Beijocas

Escravas da Moda disse...

tênis com saia e vestido, eu amooo !
amei o post :D
beeijos
www.escravasdamoda.com

Chidiogo Maxwell disse...

You look amazing...love those glasses on you.
That skirt is so cute...chic!

Ela Oliveira disse...

Oii,
Amei o look(e o óculos é show!)!
Obrigada por curtir a Fan Page!

Páginas Em Preto

Beijos

Carol disse...

Adorei a combinação do vestido com o sapatênis!!
Look lindo e confortável!
Bjos,
Carol