Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 25 de agosto de 2013

Fashionistas! Meu look para o encontro de blogueiras foi uma mistura de brilho com destroyed.
Vamos ver?

Essa mistura deu o que falar! E eu ainda ousei com o decote nas costas. Vocês gostaram?
O encontro foi no shopping e posso adiantar, foi maravilhoso! Trarei fotos para vocês no próximo post!
Até lá! Beijos radiantes.

25 Comentaram:

Unknown disse...

paetês amo amo

Natália Sena disse...

eu amei te conhecer e amei seu look, bem ousado msm.

rockcomluxo.blogspot.com

Thais Terra disse...

Adorei o look! Achei a blusa muito lindinha :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Marilia disse...

Estava linda Ju. Foi um prazer te conhecer pessoalmente :D

www.mamaequeroserfashion.com

Finíssimas Fashion disse...

Adorei sua blusa!!

Beijos,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Brechó Finissimas
http://brechofinissimas.loja2.com.br/

Jack disse...

mas que lindaaa adoreiii *-*

Paulina disse...

Que lindo look! Já falei o quanto ficou harmonioso seu cabelo e o seu óculos? amei!

naoseavexe.blogspot.com

Josy Arruda disse...

Ficou lindo! Onde foi o encontro?

siça ramos disse...

adorei essa blusinha uma fofa, seu look estava lindo.....beijokas
instagram @sicaramos
http://www.estilopropriobysir.com/

Pri Azevêdo disse...

Louca para ver o post sobre o encontrinho!!! Tô preparando o meu tb. Adorei conhecer todas!!! Bjs

caixadevaidades.blogspot.com.br

Milex disse...

so much to love

Margareth Gervason disse...

Linda blusa adorei.

Quelida quando disse praia não disse areia...kkkkkk, são nas lojas na cidade de praia onde eu estava.
Obrigada pela visita
Ótima semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Tanara Hormain disse...

Linda essa blusa!

Att. Tanara S. Hormain
http://www.tatashhormain.com/

Duzentos e vinte disse...

Ameeeei essa blusinha !
Ah, uma observação , sua foto de perfil esta MARAVILHOSAMENTE LINDA !
Mil beijos amiga, te espero lá no blog , viu ? rs

Francoise Fontes disse...

Ficou lindo o look, fui no encontro mais não conversamos, uma pena!
Beijos e sucesso sempre =]
http://blogdafrancoise.com

REINVENTANDO disse...

Seu look está ótimo!! Amei a camisa.
Abraços.Sandra

Amanda Mércuri disse...

Júlia! Desculpa pela demora em responder!

Os estudos estão indo... Só que tá difícil de arrumar tempo para o Blog! Mas sexta, quando eu chegar da faculdade, eu vou colocar no ar um vídeo novo! hohoho!

Amei o look! Você sempre linda, ein?! Eu sou louca para ir a algum encontro de blogueiras...

Ótimo domingo!

Beijo! ^^

Amanda Schuler disse...

Adoreeeeeei a blusinha!
Queria tanto ir num encontrinho dessesss :(
Pena que aqui não tem muito disso não..

beijos

Laíís disse...

Oii flor adorei te conhecer e conhecer seu blog muito lindo espero nos encontramos mais vezes
beijos

http://adoletafun.blogspot.com.br/

Joanna disse...

ta linda!!!!
sobre exercicios fisicos, faz sim q só te trará beneficios! tanto para tonificar o corpo, quanto para a saúde em geral!!!!
bjos

Pâmella Takita disse...

Arrasou !
Achei super legal essa regata em paetês coloridos...
A calça é um charme e já desejei pra mim hahaha ^^
O sapato é tão delicado e parece ser muito confortável =)
Sua bolsa arrancou meu coração flor xP
Achei que ficou elegante e descontraído pelas opções que usou...
Adicionou cor no social sem deixar muito sério ^^
Parabéns muito bom gosto S2
Grande beijo O/

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
O look ficou muito interessante.
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Simara Rosado disse...

Adorei o look

Bom inicio de semana!!!

http://www.starfashionmakeup.com.br/

Beijinhos :)

Ela Oliveira disse...

Oi,
Eu gostei bastante do seu look:)

Páginas Em Preto

Beijos

Erika Orlandini disse...

Ficou bem bacana o look.
Uma ótima semana!
Super bjks
Blog Carioca Básica