Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Hoje é dia de se inspirar!

''A moda sai de moda, o estilo jamais.'' (Coco Chanel)

Detalhe: Bolso cortado.

Detalhe: DIY

Detalhe: Época e Local.

Detalhe: Colete por cima da jaqueta.

20 Comentaram:

Bianca Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Gomes disse...

Adorei o post e o blog :)

Já estou seguindo, pode retribuir?

http://bloquinhodamoda.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Lindos adorei fazem meu estilo mesmo com idade mais avançada.
Minha filha chama Juliana Gervason tem blog tb, pq?
Obrigada pela visita
Ótima sexta -feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Beatriz Sousa disse...

Aquele short da primeira foto é bem diferente kk mas gostei do post ;)


www.estilodegarotab.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Seria muita coincidência..kkkk
Obrigada pela visita
Ótima quinta-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

AmandaVitória disse...

Que ótimos looks, querida! Adorei.
SP: cê comentou lá no meu blog sobre o encontro de blogueiras ter deixado a desejar pra mim, mas eu nunca nem fui em um encontro desses! hahah ♥

>> Blog<< || >> Twitter<<

- xoxo –

Ronny Albuquerque disse...

Adorei as inspirações Júh

bjos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Amanda Schuler disse...

Ahhhh, eu nem tinha percebido que o primeiro shorts tinha bolso cortado, só depois que eu li! ahahah

Adorei os looks, principalmente sobreposições!

beijocas

Simara Rosado disse...

Olá, passei para desejar uma ótima Quinta - Feira!!!

Beijos!!!

http://www.starfashionmakeup.com.br/

Andréa Rangel disse...

Adorei as inspirações. A segunda peça (o vestido em cor degradê) e o colete por cima da jaqueta foram as que mais gostei.

Beijos!!
http://dama-louca.blogspot.com.br/

Blog Woman Chic disse...

Inspiradores os looks.
beijos

Enchanted Ana disse...

Hey dear!I just found your blog and I love it!I'm following you now!
Would you like to follow me? :)

Kissez!
Enchanted Ana
http://everythingaboutlittlesecrets.blogspot.ro/

Betty Gaeta disse...

Oi Julia,
Gostei das inspirações.
Tenha uma 5ª-feira maravilhosa.
Bjs

GOSTO DISTO!

Ela Oliveira disse...

Oi,
Achei bastante interessante os looks das fotinhos:)

Páginas Em Preto

Beijos

dstreet. pl disse...

I love your blog :)
would you like to follow each other? let me know :)

Renata Venturoso disse...

Adorei todos!! Parabéns pelo blog. Já estou seguindo!!
Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

➥ www.rolamuito.com

Gizah disse...

Amei o vestido! Linda a cor da barra!
Bjooss!
lohhcazz.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Lindas inspirações! Se inspirar é sempre bom e necessário! ;)
Bj, Gabi.

Milex disse...

love and love.

Karina Muniz disse...

Legal*-*
sim nos vemos lá na feira,pinkbjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/