Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Para quem não sabe, backstage é como a gente chama o camarim. Atrás do palco.
Eu encontrei umas coisinhas interessantes por lá! Venham ver comigo!

Essa é a lista da ordem do Desfile.
São as tendências que estiveram super em alta na estação e as marcações na passarela.
Preto total, rock, gótico, new zoo, listras, renda, camisa de botão, cropped, estampa de rosto,
romântico, nude, brilho, xadrez e preto com branco.

Esses foram os dois sapatos, um feminino e um masculino (pra ninguém ficar com ciúme), que eu adorei!

Short e saia jeans customizados!

Reparem no echarpe amarrado na perna!

Spykes e caveiras na primeira foto e estampa de rosto na segunda.
Fiquei impressionada com a estampa de rosto ser justamente da criança que estava vestindo!
Do jeito que eu adoro me auto-admirar, pensei logo em fazer uma pra mim, rs.

Fiquei lá até a passarela desmontar, vi muita coisa, mas só fotografei essas.
Agradeço aos modelos que colaboraram para esse post!

14 Comentaram:

Margareth Gervason disse...

Lindas peças adorei o desfile deve ter sido tudo de bom
Passando para agradecer a visita e desejar
Ótima 5ª feira !!
Beijos coloridos!

Thais Terra disse...

Adorei ver o backstage do desfile!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Josy Arruda disse...

Não sei como você não morre de vergonha de desfilar. Acho que isso é dom. Não é só andar para um lado e para o outro, tem que ser muito carismática e ter uma postura impecável, coisa na qual ainda estou trabalhando ASUHSAUHSA

Vim aqui para agradecer por sempre passar pelo meu blog. Obrigado, espero estar retribuindo tanto quanto! (;

http://josyarr.blogspot.com.br/

Isabella Jehnen disse...

Seguindo! Amei tudo <33

http://vidabeella.blogspot.com.br/

Karina Muniz disse...

legal*-*
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Pâmella Takita disse...

Muito legar saber como é "por trás do palco" um pouquinho ^^

Ah, me ajudou bastante você dizer o que já tem em mente sobre o que estamos conversando =)

Beijos S2

Amanda Schuler disse...

Que bacana...
Tudo que é bastidor eu procuro me meter, amo saber como tudo funciona, hahaha}
Beijocas

Joanna disse...

legal saber mais um pouquinho sobre os bastidores dos desfiles!!!!
bjos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Muito bom ver o backstage!
Adorei o sapato roxo com oncinha...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
Adorei a programação e as fotos.
Aproveite o final de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!
ver

Ju disse...

Oi Júlia!
O pudim é ótimo mesmo, eh eheh!
Obrigada pela visita!
Menina, esse mundo fashion é mesmo peculiar!

Beijo e um ótimo fim de semana.
Ju

Marina Alessandra disse...

Lindas peças.
Beijo

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale

Bruna Araújo disse...

Adorei (:

http://ontendency.blogspot.com.br/

Lulu on the Sky disse...

Olá Júlia!
Achei muito legal mostrar o backstage. Muita gente nem imagina o trabalho que dá pra montar um desfile.
Big Beijos