Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Neste domingo (18), cobri o desfile da Model Club Agency
com a participação do ator e galã Guilherme Leicam!

O desfile aconteceu aqui em Salvador, no Hotel Fiesta Convention Center, no Itaigara.

Cheguei cedo, observei a passarela ficar pronta e participei dos preparativos.

Fiz parte da produção junto com Danny Vieira, Mônica Mota, Tainara Silva, Luanne Raquel e Mariana Palmeira. Estamos nessa ordem na foto. Fomos todas alunas de Mônica, na maquiagem. Então, junto à nossa professora, colocamos nosso aprendizado em prática e fomos aprovadas!

As modelos tem peles maravilhosas para maquiar! Achei os resultados ótimos (e elas também)!

Fotografei algumas meninas que maquiei. Estão vendo como elas parecem satisfeitas? Isso é o que motiva o meu trabalho. E vou contar, aqui pra nós, que fazer pessoas belas ficarem mais belas ainda, é um trabalho maravilhoso!

O camarim estava enchendo cada vez mais. Muita gente fez esse evento dar certo!
Como sempre, correria e flashs!

Fotografei ao lado da cover de Paula Fernandes (Sara Moura) 
do sósia de Guilherme Leicam (Leandro Baqueiro).
Tá ruim, é? Tá ótimo! No camarim também tem "resenha"! Rs.

E por falar em Guilherme, brincando de paparazzi, eu descobri que ele adora uma foto, viu?
Também, bonito desse jeito...!
A foto que tirei com ele esse final de semana, eu postarei em breve, pois, está com a agência.
Mas, vou mostrar a vocês a foto que tiramos na primeira vez que o vi.

Ele não mudou muito, mas eu... nem me reconheço! É um amor, e uma simpatia.

Além do prazer de revê-lo, tive a satisfação imensa de conhecer seu empresário, Marcio Menicheli.
Quando eu ficar famosa vou contratá-lo também! Rs.

Por falar em famosa, eu me senti assim no meio dessas tops!
(Só faltam alguns centímetros para eu me transformar em uma!)
Taynah Curbani (vencedora da etapa Bahia no Menina Fantástica), Lorraine Cruz (fez curso de modelo comigo e saiu diretamente da pequena sala de ensaio para o São Paulo Fashion Week), Beatriz Barbosa (que conheceu outros continentes desfilando) e Marina Nery (modelo internacional).

Essa simpatia em pessoa é Miguel Angelo.
O coreógrafo do desfile, que já foi professor de passarela, meu e de Lorraine. Acima de tudo, meu amigo!

Por último e não menos importante, os organizadores do evento, donos da Agência Model Club, profissionais exemplares e grandes responsáveis/incentivadores da minha carreira.
Monica Mota e Acácio Kaph!

Termino esse post matando minha saudade das passarelas!

35 Comentaram:

AmandaVitória disse...

Que ótimo post, meu anjo! <3 Ameeeeeeei as fotos!

>>Visite o Blog<<
- xoxo –

Mari Palmeira disse...

Jú Paaaarabéns, adorei o post. e Parabéns tmb pelo Blog é mto Lindo! *-*

Karina Muniz disse...

Que lindo arassou flor*-*
pinkbjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Blog Woman Chic disse...

Bacana a cobertura. Amei o vestido que vc usou.
beijos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Adorei a cobertura!
Super bacana as fotos, e que lindas as modelos..uau
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Bruna Araújo disse...

Adorei as fotos (:

http://ontendency.blogspot.com.br/

Gabriele Santos disse...

Oi flor.
Amei teu blog e estou orgulhosa de você ser da minha terrinha *-* Vá sim ao encontro de blogueiras, vai ser muito bacana.
Adorei a tua cobertura do evento e feliz de ver a Tainá, eu torci por ela :\ auhsuha

Margareth Gervason disse...

Super cobertura, adorei o evento
Passando para agradecer a visita e desejar
Ótima 3ª feira !!
Beijos coloridos!

Thamiris Soares disse...

Deve ter sido mt legal o evento e vc tava linda, aliás, vc É linda!
Beijo <3

Jéssica Coelho disse...

Que chique em, parece ter sido muito legal

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Divulgue seu Sorteio aqui

Raíssa Ravena disse...

Tava linda júlia. Adoro essa sandália. Realmente, você mudou MUITO.

bjos

Blograhr

Betty Gaeta disse...

Oi Julia,
Parabéns pela cobertura do evento. As fotos ficaram ótimas.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Paulina disse...

Gente, que vento top! Muita gente linda e importante. Amei!

naoseavexe.blogspot.com

Thayse Stein disse...

Que delícia de evento! Seu cabelo está divino *-*


Beijos
Brilho de Aluguel

Gabriela Gomes disse...

Que legal o evento, parece ter sido ótimo! Você ta linda demais, adorei o post.
www.espacegirl.com

Pâmella Takita disse...

Que maravilha !
Vibrei aqui junto com você, parabéns O/
E você está lindíssima com esse Vestido e a sua sandália arrancou meu coração hahaha...

Flor, me dá uma luz do que você quer usar pra eu ter em mente peças que pretende vestir no dia =)
Tipo, se quer ir de vestido, calça, shorts, legging, t-shirt, camisa.., enfim !
Pra eu elaborar algo baseando no que você disser ^^
É isso, mas vou criando aqui já visando seu estilo O/
Um grande beijo S2

Garotas Comuns disse...

Eu só fui em um desfile na minha vida,foi no Fashion Rio desse ano,foi o desfile de jovens talentos. Muito legal.
Sorte sua ter estado lá

Garotas Comuns

Simara Rosado disse...

Adorei as fotos

Passando para desejar uma boa noite!

http://www.starfashionmakeup.com.br/

Amanda Schuler disse...

Ahhh que máximooo!
E saudade que me bateu do meu tempo de passarela? vish!!
eu amei teu óculos. haha
beijocas

Pâm disse...

Uaaaau.. Que post incrível! Parabéns pelo seu trabalho e sucesso sempre ;)

Bjinhos ;*
Pâm

Liz Albuquerque disse...

as fotos ficaram muito lindas!!! O evento deve ter sido ótimo!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Adriana Alfaro disse...

muitoo fera esse post!
Beijoos!

Lulu on the Sky disse...

Que evento bacanérrimo!
Big Beijos

Thais Terra disse...

Adorei o post! Ótimas fotos e o evento parece ter sido ótimo :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Finíssimas Fashion disse...

Deve ser ter sido muito legal!! ;)

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Brechó Finíssimas!
http://brechofinissimas.loja2.com.br/

Ju disse...

Chique você, hein?
Muito legal o evento e o seu trabalho!
Obrigada pela visita!

Bj
Ju

Helena Valentine disse...

Gente adorei, você deve ter se divertido muito né?

www.cupcaketaste.com

Batom nos Dentes disse...

Tava uma bonita você! :) E que evento bacana, ein.

Beijos, Maria Luiza
Batom nos Dentes

Bruna Goulart disse...

Ameeiii o post flor <3
Beijooos ;)
http://heeymoda.blogspot.com.br/

Ronny Albuquerque disse...

Jú adoreei

bjos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

O meu pensamento viaja disse...

Você é linda, mais que demais ... lai,lai,lai ...
Beijo

Joanna disse...

ei!
vim retribuir a visita e to te seguindo!
mto legal seu blog!
vc é linda!!!
bjos

Ela Oliveira disse...

Oi,
Parabéns pelo post e pelo seu trabalho!!!!Sucesso!!!!

Páginas Em Preto

Beijos

Marina Alessandra disse...

Que sorte uma foto com o Gui <3 <3
Eu acho que bato na cintura dessas meninas. HAHAHAHAAH Adorei as fotos!

Beijo

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale
@maioordeidade

Beatriz Marques disse...

Adorei as fotos e o evento! (e a foto com o Guilherme, claro haha). Parabéns!
http://trendingvogue.blogspot.com.br/