Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 10 de agosto de 2013

Adoro customização, mas nunca fui muito boa nisso. Por esse motivo, antes de mais nada resolvi consultar alguns blogs, para com a mistura de estilos, manter minha originalidade na hora de transformar uma peça!
Foi muito simples: meu pai é super a favor das minhas loucuras artísticas, então, me cedeu uma camisa dele (enooorme por sinal). Precisei somente de uma tesoura e a arte final foi consumada. Agora está na moda deixar de lado a costura. Aposte somente no recorte!

Essa é a camisa original.

1. Recortei a gola.

2. Com a régua fiz marcações nas mangas e depois cortei, do maior para o menor comprimento.

Ficou assim a primeira parte.

3. Fiz recortes menores na parte de cima entre a gola e a manga.

4. Para finalizar, diminui o tamanho, transformando a camisa enorme em cropped.

Esse foi o resultado da Camisa Glock!

É uma homenagem ao dia dos pais, para quem também abusa do papai para construir seu estilo!

26 Comentaram:

Ronny Albuquerque disse...

Juh adoreeei o resultado final
Ficou lindoo

Bjos

AmandaVitória disse...

Ficou super linda! Amei. ♥

>>Visite o Blog<<
- xoxo –

Margareth Gervason disse...

Super criativa , gostei
Obrigada pela visita
Ótimo final de semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Bruna Araújo disse...

Eu não gostei muito :s

http://ontendency.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
Adorei a customização! Ficou linda.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

GOSTO DISTO!

Mah Dantas disse...

Super facil de fazer!
Adorei o resultado! Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Pâmella Takita disse...

Nossa ficou tão despojada amiga !
Eu amei os detalhes dos lados e a "barriguinha" de fora ^^
Muito linda e criativa, nem de longe parece a camiseta "enorme" do papai hahaha =)
Homenagem fofíssima, sem dúvidas o pai agora está todo babão e orgulhoso com a filhotaaa S2
Muito legal ele te apoiar nas suas artes amiga O/
Um grande beijo e Feliz dia dos Pais para todos os pais :D

Layla Caroline disse...

Que criativaaaaa! Adorei!

Muchos besitos,
www.laylacaroline.com

Amanda Mércuri disse...

Acho que meu pai não me deixaria pegar uma camisa dele! hahaha! Adorei a sua arte, Júlia!

Ótimo domingo pra você!

Beijo! ^^

Lulu on the Sky disse...

Ficou bacaninha essa camisa.
Tenha um ótimo dia!
Big Beijos
Lulu on the sky
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Nicky mywishstyle disse...

Perfect tip!
Ciao
Nicky

Amanda Schuler disse...

Tambem curto customização, hehe!
Curti os cortes!
beijocas

FashionArts - artesanatos da moda disse...

Que legal, super estilosa!
Adorei o blog!
Convido você pra conhecer o meu também
http://blogfashionarts.blogspot.com.br/
bjinhos!

Marina Alessandra disse...

Ficou legal. Diferente =)
Beijo

Marina Alessandra do blog Maior de Idade
@mariinaale
@maioordeidade

Baú de Tendência disse...

Que lindo! adorei a customização .. beijos

Baú de Tendência disse...

Que lindo! adorei a customização .. beijos

Baú de Tendência disse...

Que lindo! adorei a customização .. beijos

Ela Oliveira disse...

O resultado ficou show!
Parabéns!

Páginas Em Preto

Beijos

Blog Woman Chic disse...

Ficou legal a customização da camisa em top cropped;
beijos

Paulina disse...

Lindo resultado. *-*

naoseavexe.blogspot.com

Adriana Alfaro disse...

legal sua ideia!
Beijos!

www.fashionfrisson.com

Thais Terra disse...

Achei que ficou linda! Adorei a dica :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Thayse Stein disse...

Poxa, mas com essa cinturinha fica fácil! Adorei!


Beijos
Brilho de Aluguel

Jéssica Coelho disse...

Muito legal a ideia em

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Divulgue seu Sorteio aqui

Pâm disse...

Curtir a transformação, só acho que ficaria melhor se tirasse essas tiras que ficaram penduras ;)

Bjinhos ;*
Pâm

Júlia Evelyn disse...

Vou customizar mais, meninas! Aguardem!