Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Comprimento antes:

Cabelos lavados, cabelos cortados! Haja tanto cabelo pra pouco chão, viu?

Olhem como eu fiquei!
Molhado, cacheado e liso! Um lado maior que o outro e atrás menor que ambos os lados.
O famoso cabelo batidinho!

Reformulei o look! Desamarrei o jeans, troquei o sapatênis por um Skid (tênis sem cadarço) e ainda adicionei a boina e a mochila de lado.

De primeira, eu não gostei muito. Mas depois que me acostumei, até os gatos me admiraram! rs
E vocês, o que acharam?

23 Comentaram:

Nicky mywishstyle disse...

The new hairstyle look is perfect on you!
good change!
ciao
Nicky

(thanks for yr visit)

Fábio Fontel disse...

Vc ficou uma gata com esse look novo Julia!

Bruna Araújo disse...

Adorei (:

http://ontendency.blogspot.com/

Marina Alessandra disse...

Adorei o novo corte. Mas ficou muito cuuurto. hahahaha que dó! :')
Beijo

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale

Milex disse...

I think it's perfect.

Margareth Gervason disse...

Ficou linda, eu tenho trauma de cortar cabelos já a filha não!
adorei seu corte
Obrigada pela visita
Ótima semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Ines de Castro disse...

I invite you to join my Epic Romwe Giveaway - Chance to win 3 awesome dresses! http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/08/romwe-giveaway-3-winners.html JOIN NOW! (Worldwide) You'll need to follow my blog on GFC to be elegible to win, but I will follow back :)

Thais Terra disse...

Adorei o corte! Ficou lindo :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Bella disse...

Adorei o corte, ficou super moderno! :D


Beijão!

Piece of My Heart

Adriana Alfaro disse...

adoorei seu novo cabelo!
Beijos!

Mah Dantas disse...

Adorei seu novo visual! Ficou lindo!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Amanda Mércuri disse...

Nossa! Nem me fale em dias corridos... Comecei a trabalhar e logo voltam às aulas na faculdade. Estou com medo de não dar conta do Blog! :(

Seu corte de cabelo ficou lindo, Júlia! Adoro madeixas mais curtinhas! hohoho!

E o look também ficou ótimo! - Tenho que falar que achei fofos os gatinhos! *.*

Boa segunda!

Beijo! ^^

Pâmella Takita disse...

Adorei amiga, é bom demais mudar !
Ficou bem moderno e sem dúvidas mais prático não ?
Mas confesso que queria ter coragem de cortar o meu curto.., acho que desde que me conheço por gente meus cabelos são compridos...
Preciso desapegar hahaha ^^
O look está lindíssimo e as últimas fotos uma graça com os gatinhos te admirando #amei
Grande beijo e ótima semana S2

Amanda Schuler disse...

Morri com a foto dos cabelos no chão. Isso me lembrou o dia que eu deixei os longos na cintura pelo modelinho no pescoço, hehehehe
AMEI o corte pra ti. arrasou!
Beijocas

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Ficou super ótimo o corte e adorei o look!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
Adorei! Seu cabelo ficou lindo.
Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Lulu on the Sky disse...

Adorei o novo corte de cabelo.
Big Beijos
Lulu on the sky

Batom nos Dentes disse...

Ficou linda! Meu cabelo tá crescendo e tá quase lá, rs.

Beijos, Maria Luiza
Batom nos Dentes

Karina Muniz disse...

Outra pessoa*-*
pinkbjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Thayse Stein disse...

Tão bom dar uma mudada *-* Adorei o novo look!


Beijos
Brilho de Aluguel

CATEWALK by Katarzyna Chocyk disse...

nice hair!

Janice Thi Tran disse...

Getting a haircut is always exciting. I remember when I donated my hair - although it was for an awesome cause don't get me wrong - I was devastated that I couldn't braid my hair anymore. Anyway, I love your hair doesn't it feel so much lighter? Cannot wait to read more from you!
xx,
http://janicethitran.com (✿◠‿◠)

Paulina disse...

Eu adorei! Quanto estilo e personalidade.

naoseavexe.blogspot.com