Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Diretamente de Petra, Jordânia. Essa é a nova coleção da Riachuelo!

Minha junção preferida: Militar + étnico!

Navy - Tropical Safari - Azul e branco

Preto e branco com neon e tribal.

Pelo resumo dá pra perceber que eu fiquei encantada com o catálogo?

12 Comentaram:

Josy Arruda disse...

Militar e tribal são muuuito amor, né? São as minhas apostas favoritas dessa estação!

http://josyarr.blogspot.com.br/
Estou procurando colaboradores e parceiros, ta? Se souber de alguém que quer, é só comentar lá!

Paula Gaspari disse...

São lindas as tendências :D
Beijoos
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Ronny Albuquerque disse...

Amei as tendências dessa estão cada coisa mais linda que a outra

bjos

http://­ronyalbuquerque.blogs­pot.com.br/

Milex disse...

pretty amazing

Pâmella Takita disse...

Júlia qual é o clima aí agora ?
Aqui no Japão está 45 graus.., então tenho que me basear no look que você pediu com o tempo daí né...
Mas já vou adiantando: Pensei em um
shorts boyfriend com uma camisa e um salto ! (scarpin ou pump).
Tambpem pensei em legging preta, camisa social e bota...
Um blazer nas duas sugestões fica ótimo ^^

Mas me fale mais, pra quando é o evento ?
Beijos ! =)

Gabriela Gomes disse...

Que lindas as tendencias, adorei!
www.espacegirl.com

danii makeup disse...

Que legal, não tinha visto ainda!
tambem amo estilo militar e etnico.
bjoos

Margareth Gervason disse...

Não fazem muito meu estilo não, mas tem gosto para todos os tipos né?

Passando para desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Beijos coloridos!

Ju disse...

Oi Júlia,
Gosto das estampas tribais.
Os vestidinhos estão lindos!

Obrigada pela visita e que o seu fim de semana seja ótimo!

Bj
Ju

Blog Woman Chic disse...

Gostei do combo militar e étnico.
Beijos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Estou adorando a moda este verão!
Tem para todos os gostos...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Lulu on the Sky disse...

Boa Tarde Júlia!
Gosto desse estilo étnico dá pra fazer várias combinações.
Bom domingo.
Big Beijos
Lulu on the sky