Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 7 de julho de 2013


Meninas! Me recomendaram essa maquiagem na agência que eu modelava e ela é ótima! Tem cores opacas e cintilantes e já durou três anos (e olhe que eu me maqueio, e não é pouco não)! A última make que fiz, foi azul, pra combinar com o último look que postei. Ficou assim:



Espero que tenham gostado do resultado!

13 Comentaram:

Rubia Olivo disse...

nunca cheguei a comprar nada da marca, mas uma amiga minha sempre elogia muito as sombras!

Keythi Stefane disse...

Que cor mais linda *-*
mas não conheço a marca, irei experimentar. Obrigada pela incrível dica <3

Bruna Araújo disse...

Gostei (:

http://ontendency.blogspot.com.br/

Cih disse...

Nunca usei essa marca Catharine, sua make ficou linda
Bjs

- Fan Page

Amanda Schuler disse...

Essa marca realmente é ótimo e as sombras lindas!
Beijos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Arrasou na make, tom lindoooo!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com,br

Lulu on the Sky disse...

Júlia,
Eu acho essa paleta um pouco pigmentada.
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

- marina :) disse...

Linda :D

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale

KINHA disse...

Olá Julia

Linda!
Tudo bem com vc?
Me perdoe a ausência, mas aqui nos Estados Unidos a vida é bem agitada. Tentarei vis visita-la com mais frequência.
Adorei a sua visita, obrigada.

AMIGA da MODA by Kinha

Gabriela Gomes disse...

Que linda! Adorei a make, ficou perfeita.
www.espacegirl.com

kim bim disse...

So chic, i love your makeup.
http://rock4less.blogspot.co.uk/

Pâm disse...

Não tenho nada da marca, mas tenho visto várias resenhas positivas da mesma!

Bjinhos ;*
Pâm

Oficina Chic disse...

Gostei da make!
Bj, Gabi.