Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 28 de julho de 2013

1. PARADOX
Paradox é um Baile Contemporâneo com 30 dançarinos. Aconteceu no Palácio Rio Branco, no Pelourinho, dos dias 17 a 27 de julho, com entrada franca, dirigido pela diretora da Escola de Dança da UFBA. Eu fiquei encantada e até dancei junto no final! Todo mundo tem que ver esse espetáculo pelo menos uma vez na vida! Achei um vídeo para vocês terem uma noção de como foi: cliquem aqui pra ver.

2. AULA BTCA
Dia 24 fui assistir no Ballet Teatro Castro Alves uma aula aberta de Técnica Clássica com Lila Santos, acompanhada pela minha professora e colegas de dança.

3. AULA DE DANÇA CONTEMPORÂNEA
Por falar em colegas de dança, fiz umas fotos deles! Nós fazemos Contemporânea no colégio há 3 anos e estamos montando uma coreografia junto com a Professora Marília Curvelo para apresentar ainda esse ano! Voltamos do recesso prontos para desenferrujar!!!

4. AULÃO DE REVISÃO UNIJORGE
Ganhei um convite para assistir ao aulão dia 27, premiada por ter uma das melhores notas da sala. Os convites foram distribuídos também em outros colégios, além de ter a possibilidade de se inscrever pelo site.
O tema do aulão foi Matriz Africana, com os professores Ricardo Carvalho (história) e Zé Carlos Bastos (português). Eles viajaram para a África com outro amigo e agora acrescentam o que aprenderam e vivenciaram em suas aulas. O conteúdo é ótimo e passado com muito humor! Além deles, os cantores Jorge e Preto Dú também animaram o evento!

E VOCÊS, O QUE FIZERAM ESSA SEMANA?

21 Comentaram:

O meu pensamento viaja disse...

Voei 5000 Km :-)
Beijo

Pâmella Takita disse...

Semana agitada heim !
Diversão não faltou ^^
Adorei as atividades, parecem ser bem animadas =)
Um grande beijo e tenho um ótimo fim de semana querida S2

Margareth Gervason disse...

Bela semana quelida, nada com ter uma semana produtiva
Passando para agradecer a visita e desejar
Otimo domingo minha quelida! feira!
Beijos coloridos!

Nicky mywishstyle disse...

Beautiful and full week!
Ciao
Nicky

Milex disse...

it's so perfect for you

Paulina disse...

Quanta coisa. Deve ter sido incrível ver tanta coisa legal. Tenho tumblr sim, é esse: retratar.tumblr.com

naoseavexe.blogspot.com

Escravas da Moda disse...

Nossa qe legal, amei o post.
beeijos
www.escravasdamoda.com

Amanda Mércuri disse...

Adorei o resumo, Júlia! Eu comecei a trabalhar essa semana, e aproveitei sábado para comemorar a conquista!

Ótimo domingo!

Beijo! ^^

Amanda Schuler disse...

Que máximo *-*
Adorei o conceito e as fotos são bem lindas aí..
Beijocas

Karina Muniz disse...

Muito bom!
pinkbjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Baú de Tendência disse...

Minha semana tb foi tensa e cheia de compromissos, aqui em SP esfriou demais foi dificil levantar da cama . beijos

kim bim disse...

Awesome!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
Adorei o seu resumo. Eu faço muitas coisas durante a semana e daria um livro!
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Ela Oliveira disse...

Oi,
Amei as fotinhos:)
Não deixe de conferir as novidades do Páginas para esse semestre.

Páginas Em Preto

Beijos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Quanta coisa bacana tu fez!
Eu como estava muito frioooo, nevando , acabei tirando a semana de folga para descansar...
Praticamente não fiz nada! :)
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Lulu on the Sky disse...

Adorei seu resumo da semana.
Qual muso você quer ver no blog?Me avise no blog por gentileza
Ótimo dia.
Big Beijos
Lulu on the sky

Bruna Araújo disse...

Adorei (:

http://ontendency.blogspot.com.br/

Thais Terra disse...

Bem movimentada sua semana! Bem legal :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Marina Alessandra disse...

Bem animada a sua semana. Só descansei mesmo já que minhas aulas começam agora. :(
Beijo

Marina Alessandra do blog Maior de Idade
@mariinaale
@maioordeidade

Gabriela Gomes disse...

Uau, quanta aula ^^ kk Adorei o post!
www.espacegirl.com

Déiia disse...

Semana bem agitada!!
Com certeza deve ter sido maravilhosa.
Estava olhando tuas fotos dos post
anteriores, você ta linda, e arrasando no seu trabalho.
Beijos minha linda.Sucesso.

andreakubiki.blogspot.com