Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 19 de julho de 2013

1. Ensaio Fotográfico.
Recebi essa semana as fotos que fiz para um editorial outono-inverno! Aguardem, que eu postarem as fotos detalhadas pra vocês! Por enquanto, só coloquei algumas no facebook, mas a matéria aqui sairá completa (mesmo que por partes, já que é grande a quantidade)! Esse terceto é apenas uma amostra-bis.

2. Aniversário da Bisa!
Quem me conhece sabe que eu adoro reunir a família, ainda mais se for para comemorar os 98 anos de vida da minha bisa-avó! Que venham mais 98, porque nós conhecemos a história de Noé, rs!
Viram como ela continua vaidosa? Adora tirar foto, mantém a sobrancelha feita, pede pra passar maquiagem e não abre mão do batom vermelho nem dos vestidos com cores vivas! Foi ela quem me ensinou a gostar de histórias, e não é a toa que hoje eu crio algumas...

3. Visitando uma empresa.
Estou no terceiro ano do colegial e alguns professores presentearam a mim e a meus colegas com um passeio à Porto Seguro (BA), para conhecer a empresa Odebrecht! Não imaginamos que seria tão interessante, mas superou nossas expectativas. A história da fundação, o desenvolvimento, as grandes obras, os países em que atua, os setores na economia, os princípios... Enfim, cada descoberta nos encantou. E tudo isso numa só manhã!

4. Explorando o Pelourinho!
Fui com meus amigos fazer uma pesquisa de campo nesse bairro que se localiza no Centro Histórico de Salvador e que atrai muitos turistas (aliás, eu era quase uma, porque não conhecia praticamente nada)! Por ordem de fotos, as duas primeiras foram na Catedral Basílica, e as outras no Museu de Arqueologia e Etnologia da UFBA, na Cantina da Lua, na Cruz Caída e na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco!

Essa semana foi badaladíssima... Até a próxima 
(e, obrigada aos participantes do post pela autorização da imagem)!

8 Comentaram:

Karina Muniz disse...

Legal!!!!
pinkbjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Liz Albuquerque disse...

a semana parece ter sido ótima! Fiquei curiosa para ver as fotos!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

O meu pensamento viaja disse...

Adorei conhecer a bisa, tão vaidosa, tão querida!
Parabéns!
Beijo

Milex disse...

You're full of surprises!

Pâmella Takita disse...

Que linda sua bisa tão vaidosa ^^
Nossa tá de parabéns, não parece 98.., tão pra cima e linda cheia de vida ! #adorei
Amiga que chique hein, ansiosa pelas fotos do ensaio, só a prévia já me encantou =)
Você é muito fofa O//
Beijão e muito obrigada pela visita S2

Oficina Chic disse...

Gostei das fotos!
Bj, Gabi.

Margareth Gervason disse...

Ficou otimo eu náo sou fotogênica
Passando para agradecer a visita e para desejar
Ótima 2ª feira !!
Beijos coloridos!

Batom nos Dentes disse...

Lindinha ;)
E linda também sua bisa!

Beijos, Maria Luiza
Batom nos Dentes