Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 17 de julho de 2013

Meninas, em primeiro lugar, quero agradecer a visita de vocês, pois passei das 150 mil visualizações!
Obrigada, obrigada... E sejam sempre bem vindas!

Quem já ouviu falar da Fashiolista?
Eu descobri há alguns meses e confesso que adoro!
Vocês tem? Me mandem e cliquem AQUI para irem ao meu!
Separei alguns loves:



E aí, meus gostos, estão aprovados? rs.

21 Comentaram:

Ivânia Diamond disse...

A seleção de sapatos é brutal <33 ehehhe

bisou*
www.ivaniadiamond.com

Amanda Mércuri disse...

É, assim vai ficar mais fácil de ver as novidades! hohoho!

Parabéns pelas 150 mil visualizações! Espero chegar nesse número algum dia! rs!

Já vi o Fashiolista, mas ainda não fiz um! O seu gosto está aprovadíssimo!

Ótima quarta pra você, Júlia!

Beijo! ^^

Josy Arruda disse...

Eu não tenho coragem de usar esses sapatos. Não sei, ainda não aprendi a andar de salto. Acho bonito, mas por enquanto, sou mais minhas sapatilhas. ^_^

Te segui por lá também!

Pâmella Takita disse...

Pirei, pirei e pireiii !!!
Bem que você disse que eu ia amar =)
Menina o que é aquele top com estampa galáxia ?!
Ah, a sapatilha de gatinho eu tenhooo O// #muitofofa ^^
Gente quero tudo xP
Fico feliz por você na conquista de visitantes amiga, você merece S2
Um grande beijo e obrigada sempre pelo carinho lá no blog.

ɱicɑɦ уѳรɦiɗɑ disse...

Ameei a sapatilhaa supeer divaa'# Ameeei

http://amor-teen.blogspot.com

REINVENTANDO disse...

Não conhecia,mas cada trabalho maravilhoso.

AmandaVitória disse...

Que coisas lindas, amei! Arrasou no post! ♥

>>Visite o Blog<<
- xoxo -

Ronny Albuquerque disse...

Júh Adoreei a seleção
babando aqui nos sapatos
bjos

Blog: http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ILoveBeingJustIm
Instagram: http://instagram.com/ronnyalbuquerque

disse...

Só peças giras!!! :)

kim bim disse...

Wow, very unique pieces. I call all these fabulous.

Nicky mywishstyle disse...

pretty selection fashion girl!
ciao
Nicky

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Selecionou itens lindos!!!
Eu adoro lá, é de babar...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Julia,
Adorei as suas escolhas!
Que vc tenha uma ótima quinta-feira.
Bjs

GOSTO DISTO!

Marina Alessandra disse...

Só não gostei de alguns saltos. Mas o resto ta tudo lindo *_*

Beijos

marinaalessandra.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Adorei

http://ontendency.blogspot.com/

KINHA disse...

Olá Julia

Adorei seu blog e sua visita, obrigada. Seguindo.

AMIGA da MODA by Kinha

Thais Terra disse...

Eu conheço o Fashiolista e tenho conta lá, mas nem entro. Porque se eu entrar vou passar o dia lá, eu era viciada. Acredita que conheci a equipe do site quando fui no Fashion Rio? Muito fofas as meninas *--* Até tenho um adesivo lindo que elas me deram do site, haha.
E sobre a touca, eu tbm não sei como arrumar aquela sobrinha pra dentro...

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Lulu on the Sky disse...

Já ouvi falar, ainda não me aventurei no site já tenho bastante redes sociais hehe
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Elisa Cardoso*-* disse...

Super aprovados os seus loves,eu curti bastante.Os acessorios são bem vinatge,mas aquela botinha que paree uma aranha em baixo e muito luxo gente rs
Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

Cih disse...

Adorei os itens! :D
Gostei de quase todos ;*

Escravas da Moda disse...

Cada coisa mais linda que a outra, nooossa rs.
www.escravasdamoda.com