Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 28 de junho de 2013

Meus amores, está tudo às mil maravilhas nessa viagem! Tenho fotos ótimas pra mostrar pra vocês, mas só na volta, porque por enquanto tenho que me contentar com tempo limitado em lan house (me desacostumei dessa fase épica da minha vida, então, esperem... ;x).
O post hoje também é de inspirações, que eu já havia separado, justamente porque previa minha atual situação. Aproveitem! Tudo indica que dia 1º estou voltando... Saudades! Beijos de gloss! Até lá!

1. Cartas

2.  Camisa com imagem de seios

3. Sanduíches

4. Mapas e bússola

4 Comentaram:

Bella disse...

Adorei a tendências das imagens das cartas... tenho uma blusa "na moda" e nem sabia, hehehehe!

Beijão!

Piece of My Heart

Natália Sena disse...

Só não curti a com fotos de seios, não teria coragem de usar. Vi que agora tá na moda com estampa de selo.

PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

Daniela Charleaux disse...

Nossa, bem diferente né kkk, gostei da primeira :)

Finíssimas Fashion disse...

Gostei de tudo! :)


Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/