Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pra ser sincera, meus horários não coincidem muito com programas de Tv, mas sempre que dá pra assistir Esquadrão da Moda, eu aprendo (ou relembro) dicas valiosas. Por isso listarei quatro delas hoje!

1° Trocar o maxi colar por...
um colar mais longo, mais afastado do pescoço.

2° Truque da terceira-peça
Emagrece; disfarça a barriga; dá impressão de alongar o corpo porque cria uma linha vertical imaginária.

3° Cobre-revela
Cobriu o braço, mostra as pernas. E vice-versa.

4° Aplicação da maquiagem
Empurrar a sombra para fixá-la mais.

E você, assiste ao programa? Também tem algumas dicas para compartilhar? Fique à vontade!

19 Comentaram:

AmandaVitória disse...

O truque da terceira peça é demais! ♥ O programa é incrível.

>>Blog<< >>Fan Page<<
- xoxo –

Bruna Marcela disse...

Eu sempre assistia esse programa, mas faz um tempo que eu não vi mais..
Era divertido!

Gih disse...

Nunca assisti
eu Não gosto do americano e normalmente muito menos da versão brasileira então nunca vi
kisses

Bella disse...

Ótimas dicas!

Qdo dá tempo, costumo assistir ao Esquadrão da Moda americano, que passa no Discovery H&H.


Beijão!

Piece of My Heart

Iasmin Cruz disse...

Eles sempre dão ótimas dicas, adorei o do colar e o cobre-revela.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Thayse Stein disse...

Todo mundo adora, né? Eu nunca vi, acredita? Mas gostei das dicas...

Beijos
Brilho de Aluguel

G.Erika disse...

Dicas valiosas, obrigada por compartilhar ;)
Beijos

www.gleikka.blogspot.com.br

Thais Terra disse...

Eu assisto sempre que dá e adoro! Ótimas dicas ;)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Amanda Mércuri disse...

Olá, Júlia! Desculpa pela demora em responder!

Estou ausente do Blog, mas espero voltar em breve!

Eu assisto de vez em quando! As dicas são muito legais!

Ótima terça pra você!

Beijo! ^^

Tamara Mansur disse...

adorei esses truques!!
adoro esse esconde uma parte e mostra a outra!! ^^
obrigada pela visitinha no meu blog! seja sempre bem vinda!!
adorei o seu!! seguindo aqui! :)
beeijo
http://rendasebatons.blogspot.fr/

Carina de Souza disse...

era viciada nesse programa mas faz um tempinho que não assisto, que horas q passa ?
beijooos

Rubia Olivo disse...

eu adoro o programa, mas quase nunca lembro de assistir. tem dicas ótimas mesmo!

princessandfashion disse...

não tenho muito o costume de assistir TV aberta, como estou sempre em um computador em meus momentos livres.
Mas minha mãe assiste e gosta do programa.

abraço!

http://princessandfashion.wordpress.com

Nina disse...

Faz tempo que eu não assisto, mas adoro, acho divertido e cheio de dicas!
Beijos

Cih disse...

Achei super bacana a postagem, mas nao curto esquadrao!

Beijos

Blog DresRouge

Gabriela Gomes disse...

Que dicas ótimas, adorei!
www.espacegirl.com

Rachel Malheiros disse...

Adoro o esquadrão da moda!

:)
ahh flor seguindo aki, pode seguir de volta?

bjo
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

pammy disse...

Eu gosto muito do programa.., sempre que posso assisto com certeza !
Dicas valiosas e muito bem-vindas hehe ^^
Bjão seu blog é lindo =)

In The Closet disse...

Oi Júlia! Hahaha eu adoro o programa e as dicas, eu tbm não assisto sempre mais minha mãe assiste e me conta tudo!
Beijos
Maih Ferreira

http://ithecloset.blogspot.com.br