Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 16 de junho de 2013

1.

2.

3.

4.

5.

6.


7.

8.

21 Comentaram:

O meu pensamento viaja disse...

Muito bom!
Beijo

Carina de Souza disse...

amei o tutorial da bolsa e da blusaa!!!

EscravasModa.blogspot.com disse...

ótimas ideias de customizações, ja conhecia algumas, mas é sempre bom née?!

beeijos
www.escravasdamoda.com

princessandfashion disse...

flor, eu adorei principalmente o primeiro e segundo tutoriais, bem como o do carimbo de corações na calça.
Ficaram ótimos!
abraços

http://princessandfashion.wordpress.com

Andressa Leite Henriques disse...

Amei o DIY da bolsa, ficou muito lindooo *-*

Thayse Stein disse...

A bolsa tipo da Carrie *-* Amei!

Beijos
Brilho de Aluguel

Iasmin Cruz disse...

Adorei, todos lindos.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Pâmella Takita disse...

NECESSITO fazer coraçãozinhos na minha calça !!!
Que lindo.., adorei as ideias, a de salvar make já aderi em um blush meu hahaha =P
Beijão amiga O//

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

O de salvar a make pra mim é o top, especialmente eu que sou campeãaaaa em estragar! :(
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Cih disse...

o tutorial da make quebrada é o mais util para mim rs
Beijos

Blog DresRouge

Rachel Malheiros disse...

Mto bom, adorei todos!!

bjos ♥
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

Nina disse...

Oi Júlia,
Bem legal! Adorei as idéias de customização!
Beijos

Pâm disse...

Algumas já conhecia! Mas, todas super criativas ;)

Bjinhos ;*
Pâm

Lulu on the Sky disse...

Amo essas estampas de coração.
Tá rolando sorteio super legal no blog. Participe!
Big Beijos
Lulu On The Sky
Obs: se tiver sugestões pra muso me avise no blog.

Gabriela Gomes disse...

Que legal, adorei os tutoriais!
www.espacegirl.com

Thais Terra disse...

Bem legais os tutoriais, alguns eu já tinha visto por ai!
Sim, tenho uma coleção de rayban. kkk

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Hana disse...

Oie Julia, as ideias sao super interessantes, amei!!

bjiimm e otima semana

http://www.lencos-e-aderecos.com/

Veruska Grandi disse...

Oi Julia esse é o seu blog né?? te seguindo tah!!! o rock com luxo é seu também???

menina esses seus tutoriais são uma mão na roda... ja copiei o da make!!!heheh


bjão

www.veruska.com

Tamara Mansur disse...

nossa adoreeei os shortinhos!! ficaram muito lindos!!
e amei a dica de como salvar a make haha
beeijo
http://www.rendasebatons.blogspot.fr/

Amanda Mércuri disse...

Parece mesmo! huahuahua! Estou em uma fase rosa e coral! \o/

Finalmente consegui publicar no Blog! Depois dá uma olhadinha!

Amei os tutoriais! O número 4, de corações, foi o meu favorito! *-*

Ótima terça pra você, Júlia!

Beijo! ^^

Carolina Carvalho disse...

todos lindons, massss meu deusssss!!!!!!!! esse diy do tenis tá demaissssssssssss!!!!!!

Um enormeeee Beijo,
Carol
www.blablablacarol.com