Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 17 de maio de 2013

Meninas, hoje maquiei Rosane! É aniversário dela e o presente foi meu, por ter ela ter ficado satisfeita com o meu trabalho! As moças que estavam no salão também amaram!

Passo a passo:
• Colocar os cílios postiços, com a pele limpa
(o que foi um desafio, porque eu nunca tinha colocado antes e Graças a Deus minha 1ª tentativa deu certo!)
•  Base liquida espalhada com uma esponja macia
• Pó, na quantidade suficiente para tirar o brilho da base
(pois, colocado em excesso, destaca os sinais de expressão)
• Sombra iluminadora branca
• Degradê de sombra azul
• Esfumaçado com o marrom
• Sombra marrom rente aos cílios inferiores
• Lápis preto para aperfeiçoar o delineado inferior e ligá-lo à parte superior do olho, dando um efeito puxadinho
• Rímel Colossal, uma camada
• Blush fraquinho, quase imperceptível, no topo da maçã do rosto
E para finalizar...
• Batom vermelho puxado para o vinho

Uma pele ótima para maquiar e uma simpatia de pessoa! Amei o resultado, e vocês?
Se também quiserem ser maquiadas por mim, estou trabalhando no Salão Nuance Hair, em Pituaçú!
(Mais informações no telefone: 71 3371185)

14 Comentaram:

Ronny Albuquerque disse...

Ficou linda
bjos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

- marina :) disse...

Adorei a make. Ficou linda ;)
beijos

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale
@maioordeidade

Iasmin Cruz disse...

Que make linda, amei.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

princessandfashion disse...

Que make maravilhosa e super bem feita!\0/
abraços e ótimo sábado!

http://princessandfashion.wordpress.com

princessandfashion disse...

Que make maravilhosa e super bem feita!\0/
abraços e ótimo sábado!

http://princessandfashion.wordpress.com

kim bim disse...

Your makeup is so beautiful, you look awesome.

O meu pensamento viaja disse...

Lindo!
Beijo

Hana disse...

Oie Julia, gostei da make!

O blog Muslimah Fashion esta de volta totalmente repaginado e com nome novo. Te convido a dar uma passadinha la pra conhecer.

bjiimm e otimo final de semana

http://www.lencos-e-aderecos.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
A Rosane é linda e a make arrasou!
Tenha um ótimo final de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Déiia disse...

Oi minha linda, vim te visitar..rsrs
Adorei a meke além de linda ficou super bem feita.

amiga que mordida foi aquela? Achei engraçado o nome que você deu pro título: Mordida de cachorro também faz moda...haha
Melhoras viu.
Beijos linda.

andreakubiki.blogspot.com

Natália Sena disse...

Azul é tão bonito, ainda mais nesse tom, gostei bastante.

GOSTA DE SORTEIO? LÁ TEM TRÊS PARA VOCÊ PARTICIPAR: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Celina Alves disse...

Oiii querida, arrasou na make, ela ficou linda, parabéns!
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Júlia Evelyn disse...

Obrigada Meninas!
Tenho que rever Rosane para contar a ela o sucessão que ela fez aqui e também para saber quais foram os comentários que fizeram diretamente à ela! Bjs

Anônimo disse...

Attгactive sеction of contеnt.
I just stumblеԁ uρon youг webѕitе anԁ іn aсcessiοn cаpіtal
to аssert that I aсquire аctuallу enjoyеd account your blog ροstѕ.
Аnywау I will be subscгibing to your augmеnt anԁ even I achiеvemеnt you aсcеss cοnѕistеntly quickly.


Stop bу my blοg pοst - HOW TO CREATE A WEBSUTE