Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 21 de maio de 2013

Meus amores! Um sorriso pra vocês!
Como estão? Espero que bem.
Ainda estou me recuperando da mordida do cachorro... Precisei usar muletas. Pois é.
O esforço que eu estava fazendo enquanto mancava, acabou acabando com minha coluna.
Então, optei por algo menos doloroso, porém, aparentemente pior
(é o que o olhar das pessoas diz quando me veem).

Estão vendo como minha perna está roxa? Penso que deve ser um sinal de melhora.
Como houve inflamação, preciso de todo o cuidado com ela!
Estou tomando antibiótico e limpando o local sempre.

Quem gosta de Mallu Magalhães, já deve ter ouvido a música:
"O que eu tenho de torta, eu tenho de feliz" né?
Estou desse jeitinho mesmo! E vou cambaleando, de perna bamba e solta.

As fotos me exigiram um esforcinho pra ficar de pé, mas não durou muito tempo!
Agora meu desafio está sendo aprender a andar de muleta. Nunca tive muita coordenação...

Minha tese de vida se resume NISSO: Em precisar DISSO, sem saber lidar com ISSO.
Podem entender metaforicamente também, se quiserem. 

Tudo isso pra mostrar que a tendência agora é a junção das cores: Preto e Bege!
Meu look foi: vestido preto curto, blazer bege e sapatilha floral.

9 Comentaram:

Lucielen Oliveira disse...

Oi flor, obrigada pela visita lá no blog =)
Que a sua recuperação seja rápida !
Ficou lindo o look mesmo com muletas.
Adorei o blazer.
Um super beijo.

diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

Hana disse...

Oie Julia, que coisa hein menina? Tbm ja levei mordida de cachorro e sei o qto e dolorido. Desejo melhoras pra vc e que vc possa livrar logo das muletas pq ninguem merece neah?

bjiimm e otima quarta-feira

http://www.lencos-e-aderecos.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

O meu pensamento viaja disse...

Espero que melhores rapidamente.
Beijo

Nina disse...

Nossa Julia,
Que cachorro malvado foi esse?
Beijos e melhoras!

Camila Mancio. disse...

Nossa você linda demais,
Melhorasss

EscravasModa.blogspot.com disse...

Look maravilhoso, desejo rapida recuperaação, beijos

www.escravasdamoda.com

kim bim disse...

Omg!!! So sorry to hear you were bitten by a dog, Oh jeeeez i am not a fan of dogs, i was once bitten now i am twice shy. I draw a big line when i see dogs. You still look stunning sweets. I hope you get well soon.
Kisses..

Júlia Evelyn disse...

Meus amores, obrigada pela preocupação! Daqui há uns dias estarei boa, correndo por aí... (Deus queira que não seja correndo de outro cachorro, rs)

Bruna Ferroni disse...

Nossa, desejo melhoras pra você :)

Beijos

Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

FanPage: facebook.com/recantoparameninas