Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 12 de maio de 2013

1. Batom-esqueiro!
Mais um truque golpeador de mulher! Detalhe: não é para atacar, é para se defender!


 2. Brinco-espinho!                               3. Colar e camisa frente-costas!
Uma novidade e uma tendência. O colar nas costas já está sendo o queridinho por ai, mas quem se candidata a trocar a camisa de lado e usar um acessório de espinho na orelha?
Eu, que adoro ser diferente, vou experimentar!


4. Blusas com fundo customizado!
Gostei dessas porque foram as mais diferentes que eu achei na net. As outras já estão manjadinhas...


5. Sapatos exclusivos!
O exclusivo é por minha conta, porque nunca vi um desses em pés "conhecidos".
Vamos concordar que eu e mais uma aglomeração de fashionistas desejaríamos ter a Torre Eiffel como salto e um filme de câmera fotográfica como tiras, não é?


6. Unhas diferenciadas!
Balões, degradê e zíperes!


"Em matéria de moda, são os loucos que ditam a lei aos sensatos."
Denis Diderot

9 Comentaram:

Tainá Oliveira disse...

Oi Ju, fico tão feliz quando leio seus comentários, é bom saber que alguém sente vontade de escrever quando me lê. De verdade. ♥
Adorei as imagens, eu sou doida pra achar um desses esqueiros em formato de batom, não que eu use esqueiros, mas acho tão fofo!!!

Ah tem texto novo lá no blog, espero que leia e que goste.

Um super beijo
http://venenosemacas.blogspot.com.br/

Amanda Schuler disse...

Hahahahah, ameeei esse post!
Adorei os sapatos, claro! :P
Beijocas

André Santos disse...

Adorei os seus achados na net.
Muito lindos.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Celina Alves disse...

Super interessante, adorei o isqueiro e a unha de zíper, além dos saltos altos, que amo.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Iasmin Cruz disse...

HAHAHA.

Super criativos e diferentes, gostei.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

- marina :) disse...

Adorei os achadinhos. Só não curto muito essa moda de usar o colar tipo que "ao contrário". :/
beijos

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale
@maioordeidade

Lalah disse...

adorei seus "achados" hahaha
beijos

Tainá H. disse...

Adorei as blusas e as unhas *-*
Que lindas !

nossoblogdemodaa.blogspot.com

princessandfashion disse...

Super adorei o isqueiro em formato de batom!

grande abraço!

http://princessandfashion.wordpress.com