Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 27 de abril de 2013

Abril é o mês que minha família ''escolheu'' para nascer... Só pode! Teve aniversário da minha mãe, da minha tia, do meu tio, da minha prima... Não necessariamente nessa ordem! E, sem ordem, vou postar algumas fotos aqui - em algumas delas, estou com o look do post anterior.

Aquela velha dieta-de-engorda com direito a: Bolo de chocolate com morango, biscoito de sorvete, castanha e cobertura de morango. Torta com chocolate ralado, enfeite de brigadeiro, bolinhas coloridas e morangos. Copinhos de nutella com morango e doce/creme de leite. Brownie de chocolate com pêssego e recheio de ovo maltine. Fatia de torta de chocolate com baunilha e enfeites de morango. Queijadinha. Torta búlgara com creme de leite. E salada de morango, manga, kiwi, alface e tomate.
Esqueci alguma coisa? Vocês devem ter percebido que não pode faltar chocolate e morango, né? A-MA-MOS!
O resto é complemento! kkkk

Muita comida e muitos presentes = muitas felicidades e muitos anos de vida! Aêêêê! Brincadeirinha...
E por falar em presentes, fiquei apaixonada por um perfume francês que minha mãe ganhou, do Boticário! Vou pegar emprestado qualquer dia! kkkkk Ah, repararam na minha estampa do losango? Farei um post sobre ela!

Minha mãe, minha madrinha e eu, ficamos tão felizes após sair do Baita Tchê, que fotografamos um banho de cachoeira, ao vivo, em frente à churrascaria! kkk Linda essa pintura, não é? As pessoas que passaram nessa hora, não repararam só nela. Olharam para a gente e riram. Por que teria sido? kkkk

Até a próxima! Cheirinho!

14 Comentaram:

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
Parabéns a todos os aniversariantes da sua família!
Tenha um ótimo final de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

kim bim disse...

Wow amazing!!! your family is so cool. Great pictures <333 that cake.

Jane Machado disse...

Nossa Júlia,quanta coisa gostosa!

Babei aqui,adoro comemorações de aniversário...imagina num mês só!?

Beijão

Natália Sena disse...

Quanta comida bonita, vocÊ me deixou babando! Gostei dessa pintura, no Tchê picanhas tem de fazenda é engraçada!

rockcomluxo.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Quantos bolos lindos, aposto que estavam deliciosos.

ontendency.blogspot.com

Bruna Ferroni disse...

Que vontade de comer bola agora ein haha. Minha mãe também fez aniversário em Abril, mas não teve festa :(

Beijos

Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

FanPage: facebook.com/recantoparameninas

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns a todos os aniversariantes. Como resistir a tais delícias?
Beijo

Esteffani Fontes disse...

awn, que foooooooooome!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Gabriela Gomes disse...

Também faço aniversário em abril, no dia 30. Adorei o post!
www.espacegirl.com

Nação Esmaltada disse...

Um quantas comidinhas boas, estar junto de quem agente ama não tem preço, parabens para os aniversariantes


seguindo aki
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Amanda Schuler disse...

Mas olha só que coincidencia.. Hoje fizemos um festão para os aniversariantes da nossa familia nesse mes.. um em cada dia. 16, 17, 18, 19 e 20 de abril. HAHAHA
amei as fotos, e como vc, me diverti demais
beijos

Iasmin Cruz disse...

Que legall tanta gente de aniversário, adorei as fotos e irei aguardar a postagem sobre a estampa.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Li rivieri disse...

Olá...vish em casa tb é assim, tudo pertinho, hehehe!!!

PARABÉNS!!

Beijão

Aline
Bipolaridade Feminina

Júlia Evelyn disse...

Confesso que até eu fiquei com água na boca de rever essas imagens! Hummmmmm