Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 12 de abril de 2013

Fui trocar o óculos, porque meu grau quase duplicou. E também por eu ter cansado da armação antiga, que sobreviveu três anos, fazendo de mim... uma nerd! Todo aquele sofrimento de pupila dilatada, de ir no sol fazer o exame, e mal consegui andar até o carro na volta pra casa, foi compensado em uma semana, assim que um novo mundo se pôs diante dos meus olhos.

Eu que gosto de tudo tão diferente, escolhi uma armação fashion, porém, comum. Por que? Eis a questão...
Acho que esse estilo de ray-ban cai bem no meu formato de rosto. Além do que, a moda já está no final e eu tenho a esperança de todos deixarem de usar, até eu ser a única. kkkkk

Já que consegui o óculos que eu visava há muito tempo (tipo, antes da moda pegar nessa dimensão), fiz um look que eu já estava pensando em montar há um tempinho. Em evidência, a camisa de veludo molhado com o top de lantejoula prateado por dentro. Para não ficar um ar tão sério de viúva negra, coloquei uma bermuda jeans preta e um salto. Os acessórios foram poucos, como sempre. Um anel quase invisível e um maxi brinco para compensar. Além, é claro, do meu mais novo óculos queridíssimo.
Antes que eu me esqueça, em forma de despedida, essa rosa é pra vocês! Beijos perfumados ;*

14 Comentaram:

Déiia disse...

Adorei as fotos.
O look ficou super bem.
Oi melhor dizendo todos os looks,
olhei tuas pistagens anteriores e adorei todas.
Tuas fotos ficaram lindas.
Estava com saudades de pasar aqui.
Beijos minha linda.

andreakubiki.blogspot.com

O meu pensamento viaja disse...

Tá linda!
beijo

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Lindo seu novo óculos,gostei
Lindo look
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
Adorei o seu novo óculos. Estou precisando fazer uma consulta com o oculista, pois os meus devem estar fracos tb.
Tenha uma ótima semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Bruna Ferroni disse...

Adorei seu novo óculos, também uso e estou louca pra ter uma armação parecida haha. Seu look ficou muito lindo :)

Beijos

Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

FanPage: facebook.com/recantoparameninas

Carina de Souza disse...

tbm uso óculos e estou querendo trocar minha armação, amei a suua!!
beijoos

Amanda Schuler disse...

Amooor demais por óculos de grau! *-*
Comprei um bem nerd recentemente, é meu xodó!
beijocas

princessandfashion disse...

adorei as fotos, esse look ficou lindo!\0/
abraços!

http://princessandfashion.wordpress.com/

princessandfashion disse...

adorei as fotos, esse look ficou lindo!\0/
abraços!

http://princessandfashion.wordpress.com/

Iasmin Cruz disse...

Lindona, adorei o look.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

bonequinha nota mil disse...

Com Certeza este Modelo é beeemmm Melhor! Ficou Fashion e Linda! Beijos e fique com Deus!

Natália Sena disse...

Gostei do novo óculos, a armação combinou bastante com seu rosto. Lá tem outra participante do Desafio de Looks, confere!

RockComLuxo.blogspot.com

Paula Gaspari disse...

Lindas fotos :D
Adorei o look, que sandália fofa!!

beijokas flor
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Gabriela Gomes disse...

Que linda! Adorei o look, e o óculos ficou ótimo em você.
www.espacegirl.com