Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 20 de abril de 2013

1. Degradê de marrom!
Fotografei passo a passo!
1° base, corretivo, pó, pele pronta.
2° Tons de marrom, do mais claro ao ao mais escuro. Depois espalha as sombras com o pincel.
3° Rímel Colossal.
4° Rímel marrom.
5° Sombra rente aos cílios inferiores, no lugar do lápis.

2. Make Verde!
Gente! Essa foi a primeira make profissional que eu fiz em um salão de beleza (Nuance Hair)!
Valcy Perez foi a maquiada. Ela iria para o evento Tributo ao Brasil toda trabalhada no verde!
Geralmente, quando eu maquio, preciso de uma hora para caprichar.
Nessa make eu fiz:
Degradê de verde, esfumado com sombra marrom que transformei em preto. Iluminador branco rente à sobrancelha. Sobrancelhas bem pintadas. Rímel colossal (que eu amo). Blush rosa clarinho (dá pra perceber o contorno na última foto). E um batom também clarinho, porque os olhos já ganharam destaque!
Pena eu não ter tirado a foto do antes, com a pele natural. A diferença foi bem legal!

3. Em menos de cinco minutos!
Precisei de pouquíssimo tempo porque só usei lápis e rímel nessa make.
A diferença foi que eu não cobri completamente a parte inferior dos olhos!
Coloquei lápis preto do lado esquerdo e direito, mas o meio ficou vazio.

4. Marrom com laranja!
Tirei a foto justo quando o batom já tinha saído, mas foquem nos olhos, ok?
1° A puxadinha do marrom escuro, que eu tomo como base pelo fim da sobrancelha. O tom vai clareando, do meio pro início, até chegar no laranja. Não tem segredo!


PS: Estou pensando em fazer a próxima "makes da semana" com enfoque na boca, para mostrar minhas cores novas de batom! O que acham?

Até logo!

15 Comentaram:

Tainá Oliveira disse...

Oi Ju, tudo bem? Adoro seus comentários, obrigada por todo o carinho, viu lindona? Adorei a make marrom, ficou incrível, queria eu ter talento assim pra me maquiar sem fazer um estrago, hahaha! Poisé, eu acho que ando meio sem inspiração para a escrita, devo ter perdido o jeito, falando em escrita tem texto novo lá no blog, e que goste. Adoro sua visita!

Um super beijo
http://venenosemacas.blogspot.com.br/

O meu pensamento viaja disse...

Excelente aula! Aprendi imenso.
Beijinhos

Natália Sena disse...

Gostei das makes e parabéns pela sua primeira maquiagem profissional, espero que seja a primeira de muitas!

rockcomluxo.blogspot.com

kim bim disse...

Brilliant!!!
http://rock4less.blogspot.co.uk

Paula Gaspari disse...

Adorei as make's, ficaram ótimas!!
Beijos flor :D

felicidade-essencial.blogspot.com.br

Amanda Schuler disse...

Liinda, pra mim só precisa ser um pouquinho mais esfumado :)
Parabens por ingressar no mercado da beleza, estude muito e verá como é recompensante!
beijocas

Hanna & Christel disse...

wow beautiful make-up!

<3

Betty Gaeta disse...

Oi Júlia,
As 3 maquiagens estão lindas! Não sabia que vc era maquiadora profissional.
Tenha uma ótima semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Iasmin Cruz disse...

Adorei as makes, super lindas.

Então, sou do interior, Ubaitaba, conhece?

http://iasmincruz.blogspot.com/

Carina de Souza disse...

Amei a segunda, simples e sofisticada:)
beijos

Esteffani Fontes disse...

Ficou linda *-*

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
Gostei muito do post! rs Boa tarde anjinho s2

Gabriela Gomes disse...

Que makes lindas, adorei demais!
www.espacegirl.com

Yulie Kendra disse...

Wow looks really nice !
Maybe we follow each other !?
Let me know :)

www.YulieKendra.com

Bruna Araújo disse...

Adorei (:
Eu adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Bruna Ferroni disse...

Adorei as makes, muito lindas *-*

Beijos

Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

FanPage: facebook.com/recantoparameninas