Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 25 de abril de 2013

Listras verticais, jeans preto, sapato com detalhe metalizado e cor da clutch combinando com o batom!

No próximo post eu conto para onde fui com ele!

5 Comentaram:

O meu pensamento viaja disse...

Muito linda!
Beijo

- marina :) disse...

Linda! Adorei o look =)
beijos

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale
@maioordeidade

kim bim disse...

You look so stunning!!! I love your outfit.

Hay Barros disse...

Muito linda ;)
e lindo look ;)blogsalsita.blogspot.com

Simara Rosado disse...

Adorei o sapato!
http://www.starfashionmakeup.com.br/